Imprimir

Notícias / Turismo

A partir de fevereiro, cuiabanos terão nova rota com vôos diretos para Foz do Iguaçu

Da Redação - Isabela Mercuri

A partir do dia 10 de fevereiro de 2015 os cuiabanos terão a opção de voar diretamente para Foz do Iguaçu. A Azul Linhas Aéreas terá essa nova rota, três vezes por semana, entre as cidades. Os vôos serão de segunda, quarta e sexta.

Leia mais:
Cuiabá recebe prêmio do Ministério do Turismo por registrar a maior evolução na área
A Chapada dos Guimarães já esteve embaixo d'água: Mito ou verdade?

“As novidades para Foz do Iguaçu refletem o compromisso da companhia com as regiões Sul e Centro-Oeste do país e os investimentos em aviação regional, um dos pontos que norteiam o trabalho da Azul. As novas ligações a partir do destino paranaense são importantes devido à alta demanda para Curitiba e os pedidos para o voo para Cuiabá. Apostamos no sucesso destas rotas e a consequente possibilidade de transportar ainda mais Clientes”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Chegando a Foz, os vôos para Curitiba saem às 5h25, chegando à capital paranaense às 06h30. Em Curitiba, os clientes podem fazer conexões para Cascavel, Belo Horizonte (Confins), Porto Seguro, Caxias do Sul, Florianópolis, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Londrina, Maringá, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campinas.

Já em Cuiabá, há voos diretos para Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Maringá, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Campinas.

Os vôos de Cuiabá para Foz sairão às 09h50, e chegam às 13h40. Já de Foz, os vôos saem às 18h35 e chegam às 20h27.
Imprimir