Imprimir

Notícias / Política Cultural

Posse de Pedro Taques terá orquestra, cantores e performance artística; Saiba mais

Da Redação - Stéfanie Medeiros

Além de ser um evento político, a cerimônia de posse do governador eleito Pedro Taques (PDT) terá uma programação cultural recheada. O evento, que acontece no dia 1º de janeiro, contará com apresentação da Orquestra de Mato Grosso em conjunto com Hélio Flanders (vocalista do Vanguart), da cantora Ana Rafaela (The Voice Brasil) e de uma performance artística de Adir Sodré.

Leia mais:

Dançarino do Flor Ribeirinha é o único de Mato Grosso a ganhar prêmio nacional

De acordo com a assessoria, a solenidade pública está marcada para às 10h no Centro de Eventos do Pantanal. “Nosso objetivo é que este ato simbólico, que marcará o início da nossa gestão, tenha a participação popular, do mesmo modo que queremos que aconteça nos próximos quatro anos”, destacou Taques.

A cerimônia de posse é dividida em dois momentos. Inicialmente, Pedro Taques e Carlos Fávaro tomam posse como governador e vice-governador em sessão solene na Assembleia Legislativa, às 9h. Logo depois, às 10h, eles seguem para o Centro de Eventos Pantanal, onde acontece a cerimônia de transmissão de cargo.

A transmissão de cargo, com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB), ocorrerá na área externa do Centro de Eventos. Ato seguinte, também na parte externa, Pedro Taques fará a revista à tropa.

Já na parte interna do Centro de Eventos, no pavilhão de shows, acontecem as apresentações artísticas e o novo governador dará posse ao secretariado. Logo após, será servido um coquetel a todos os convidados. O evento é aberto ao público e não é necessária a apresentação de convites para a entrada.
Imprimir