Imprimir

Notícias / Moda

Nike vai lançar tênis inspirado no filme “De Volta para o Futuro” ainda esse ano

Hypeness

Mais do que qualquer outro, 2015 é o ano do futuro. Pelo menos para Marty McFly, que partiu com seu DeLorean turbinado diretamente para este ano, no filme De Volta para o Futuro II. Entre as mais diversas previsões feitas pelo longa de ficção, algumas já são realidade, como o uso de comando de voz e as telas superfinas. Entretanto, há alguns dos objetos mostrados no filme que ainda nos encantam e poderão se tornar realidade em breve. É o caso do tênis que amarra sozinho, cujo lançamento para 2015 foi anunciado pela Nike.

Cano longo, cor acinzentada, luz, leveza e power laces (cadarço automático): os chamados Nike Air Mag, como no filme, são alvo de rumores desde 2011, quando a empresa colocou o modelo em tiragem limitada (e sem o power laces) em leilão para ajudar a fundação Michael J. Fox, que auxilia portadores da doença de Parkinson. Desde então, fãs da série vêm especulando quando o produto será lançado com a tecnologia completa.

Durante uma palestra na Agenda Trade Show, em Long Beach, na Califórnia (EUA), Tinker Hatfield, diretor de inovação da Nike, confirmou que a empresa ainda tem algum tempo para trabalhar no produto. “Nós ainda temos 11 meses e dois terços de mês restantes em 2015″, brincou. Embora a data de lançamento exata não tenha sido divulgada, acredita-se que o Nike Air Mag será oficialmente lançado no dia 21 de outubro de 2015, data para a qual Marty McFly viajou, no filme.

Teaser do Nike Air Mag



Nike Air Mag no filme De Volta para o Futuro II




 
Imprimir