Imprimir

Notícias / Moda

Armazém da Creuza agora compartilha espaço com Brechó da Poppi; Veja novidades

Da Redação - Isabela Mercuri

O ano de 2015 será animado no Espaço Magnólia. Depois da estreia da Feirinha da 24, do Magnólia Gourmet e da Magnólia Cuiabana em 2014, no novo ano a primeira novidade é que o Armazém da Creuza agora compartilha espaço com o Brechó da Poppi.

Leia mais:
Brechó da Poppi atenderá em casa durante o mês de janeiro e terá espaço físico este ano
Última do ano, Feirinha da 24 de natal acontece neste sábado

Esta segunda (12) foi o segundo dia em que a loja abriu com a nova organização, e segundo Bianca Poppi, a ideia deu certo: “Foi muito bom vir pra cá, porque é mais confortável para as clientes terem um lugar que fica aberto em horário comercial, do que ter que marcar”, comentou.

Creuza Medeiros, dona do Espaço, afirmou que na verdade parece que o Brechó sempre esteve ali: “Uma mensagem que eu queria deixar é que é dividindo que a coisa fica maior”, afirmou.

Bianca estava procurando um lugar para instalar seu brechó, e em uma das reuniões no espaço magnólia a Creuza teve uma visão: “Eu visualizei a arara dela ali no espaço da frente, perto da porta, e ofereci pra ela ficar. Depois eu achei que ali seria muito pequeno, e falei pra ela colocar na lateral”.



O Armazém da Creuza, agora, está dividido de forma que a entrada e o lado direito são dedicados às coisas antigas, vintage e ao brechó. Do lado esquerdo estão as coisas mais modernas.

“Sábado, quando estreamos o Brechó, foi um dia super legal. Ficou claro que uma coisa leva à outra e eu acho que as vendas do Armazém vão aumentar de 30 a 40%, porque o público aumenta”, comemora Creuza.

Outras novidades

A próxima Feirinha da 24 acontece no dia 07 de fevereiro, e permanecerá mensal. No entanto, as feiras “Magnólia Cuiabana”, antes semanais, não vão mais acontecer. Creuza conta, ainda, que as prioridades serão dar espaço aos expositores que estão começando, e fomentar a arte, o artesanato e a cultura. Desta forma, os espaços de gastronomia serão reduzidos.

“A ideia é ter sempre de dois a três espaços reservados para novos talentos em cada feirinha. Sempre priorizando o lúdico, a arte e as atrações culturais”.

No entanto, a Magnólia Gourmet acontecerá duas vezes por mês,nas quartas-feiras à noite. A primeira acontece já na próxima quarta (14), e também vai priorizar quem está começando.

Serviço

O Armazém da Creuza e o Brechó da Poppi ficam abertos de Segunda a Sexta das 09h às 19h e aos sábados das 09h às 15h. 
Endereço: Rua 24 de outubro, 937


Imprimir