Imprimir

Notícias / Cinema

Animação “Cada um na sua casa” já está nos cinemas de Cuiabá; Rihanna dá voz a personagem "Tip"

da redação - Naiara Leonor

 Oh é um alienígena trapalhão que ao colocar em risco a missão de colonização da Terra passa a ser procurado da justiça de seu planeta. Pertencente à raça dos Boovs, criaturinhas experts em mudanças, ele e seus compatriotas deixam seus lares rumo ao planeta Terra fugindo de seus inimigos, os Gorgs.

Para que essa mudança aconteça, um plano de realocação dos seres humanos em cidadelas começa a ser executado pelos Boovs, até que Oh quase coloca tudo a perder tentando fazer as coisas do seu próprio jeito.

Enquanto Oh tenta não ser capturado, Tip, uma menina humana, escapa dos alienígenas e se esconde em sua antiga casa. Lá ela acaba encontrando o ETezinho, e os dois se unem numa jornada em busca da mãe da menina.

Juntos pela amizade Oh e Tip irão passar por várias aventuras, o espírito de cooperação, amizade e diversão fazem do filme uma opção leve, cômica e emocionante. O filme está em cartaz nos três cinemas de Cuiabá.

A animação da DreamWorks é uma adaptação do livro “Cada Um Na Sua Casa” (The True Meaning of Smeakday), de Adam Rex. A cantora Rihanna dá voz à menina Tip, enquanto que o ator Jim Parsons, protagonista da série de TV “The Big Bang Theory” dá vida ao ET Oh. 

Assista ao trailer de "Cada um na sua casa":



Confira programação:

Cinemark (Shopping Goiabeiras): Clique AQUI
CineAraújo (Shopping Pantanal): Clique AQUI
Cinema Shopping Três Américas: Clique AQUI
Imprimir