Imprimir

Notícias / Cinema

Filme "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" chega aos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira

Da Redação - Stéfanie Medeiros

A segunda parte de “Os Vingadores” chegou aos cinemas nesta quinta-feira (23) em todo o Brasil. Em Cuiabá, o blockbuster será exibido nos cinemas do Shopping Goiabeiras, Três Américas e Pantanal (confira os horários no final da matéria). O filme não é recomendado para menores de 12 anos.

Leia mais:
Documentário brasileiro premiado internacionalmente será exibido em Cuiabá

A história começa quando, tentando proteger o planeta de ameaças, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader).

Então, Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e outros heróis terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

O filme é uma sequência do longa metragem de 2012, “Os Vingadores”, e será o décimo primeiro filme do Universo Marvel Cinematográfico. A produção foi roteirizada e dirigida por Joss Whedon. De acordo com algumas críticas, o “Os vingadores 2” contempla temas mais existenciais e possui maior maturidade em relação ao primeiro filme.

Horários

Cinemark (Shopping Goiabeiras): Clique AQUI
CineAraújo (Shopping Pantanal): Clique AQUI
Cinépolis (Shopping Três Américas): Clique AQUI
Imprimir