Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Confira os dois últimos ganhadores dos ingressos para o Stand Up de Ed Gama

Da Redação - Isabela Mercuri

Mais dois pares de ingressos foram sorteados pelo Olhar Conceito para a apresentação de Stand Up do humorista Ed Gama, e os vencedores desta vez foram Joice Fialho e Rubens de Castro. Cada um dos sortudos ganha dois ingressos para o espetáculo, que acontece neste domingo (17). Confira o resultado AQUI. 

Leia mais:
Olhar Conceito sorteia mais dois pares de ingressos para o stand up de Ed Gama
Cuiabá terá temporada de humor stand up; O humorista Ed Gama se apresenta em maio

O humorista Ed Gama foi revelado no quadro “Quem chega lá” do ‘Domingão do Faustão’. É alagoano e começou sua carreira em 2009 em Maceió. Ganhou destaque nacional com o programa, e seu show de Stand Up faz parte da temporada de humor promovida pela PF Eventos.

Os vencedores deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto até sábado (15), das 9h às 12h e das 14h às 18h. (Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT). Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar o ingresso. Cada um dos três vencedores terá direito a dois ingressos.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.

*Post patrocinado
Imprimir