Imprimir

Notícias / Tecnologia

Celulares, videogames, câmeras e eletrônicos de ponta em Cuiabá tem nome: Tecnolândia; Fotos

Da Redação - Jardel P. Arruda

Tecnologia de ponta de ponta em Cuiabá tem endereço certo: Avenida Getúlio Vargas, número 208, a Tecnolândia. Enquanto a maior parte das lojas é focada em atender apenas uma marca, apenas celulares ou apenas games, a Tecnolândia reúne o melhor das principais marcas em cada uma dessas áreas e um único lugar. É possível encontrar de um pen drive ao mais recente modelo de celular lançando.

“Nós tivemos o novo iPhone antes da própria loja da Apple daqui. Somos especialistas em novidades. O que tiver de tecnologia de ponta em Cuiabá, está aqui. E parcelamos tudo em 10x sem acréscimos. Temos um inventário grande, e se procurarem por algo que não temos, fazemos o pedido para ter em dez dias, duas semanas”, afirmou Augusto Castro, colaborador da Tecnolândia.

Leia mais:
'Tecnolândia' é opção para cuiabanos que procuram produtos eletrônicos com preço justo



Dentre os produtos procurados estão o ‘Power Bank’, carregador de celular portátil que existe em diversos modelos, que conseguem manter de uma a seis cargas. Além dele, os smartphones como o iPhone 6 plus e o Galaxy Edge estão no topo da preferência dos consumidores.

As câmeras de ação são outro trunfo da loja. Desde as já conhecidas GoPro, aos modelos rivais, como a internacionalmente aclamada Sony Action. E, para todos os produtos, todos os assessórios disponíveis também estão na loja, capacetes, monopods, capas, dockstations , speakers, jogos, controles, etc.



“Para quem gosta de eletrônicos, essa loja é um espaço único. Não tem como encontrar tanta coisa em um só lugar. Normalmente você encontra uma loja de celulares e assessórios, outra de games, outra de assistência técnica. Aqui você encontra tudo isso”, explicou Danilo.

Ao invés de precisar fazer compras onlines, às vezes com fornecedores inseguros, o consumidor agora tem a opção de fazer a compra em uma loja confiável, com preços competitivos e assistência técnica garantida. Inspirados na política da Apple, a casa garante dar um aparelho novo em caso de uma falha grave no produto comprado – exceto se a causa for o mau uso.

A relação com o cliente é tão cordial que, se por acaso um produto comprado na loja tiver de ser mandado para a assistência técnica, o consumidor só precisa ir até a loja e a Tecnolândia tomará conta do resto. “Nossos clientes não precisam enfrentar a fila de nenhuma assistência técnica. Nós fazemos isso por eles. E também podemos ir até a casa deles fazer entregas, ou ajudar a entenderem seus novos equipamentos. Em outras lojas eles compram, recebem o produto embalado e a relação com a loja acaba ali. Com a gente é bem diferente”, concluiu.

Para conferir todos os produtos e saber mais informações, entre no site da Tecnolândia clicando AQUI ou no Facebook (AQUI). O telefone das lojas é (65) 3028-5259 (Cuiabá) ou (65) 3026-5743 (Várzea Grande)

* Post patrocinado
 
Imprimir