Imprimir

Notícias / TV

Série de 'Como treinar seu dragão' estreia no Netflix com novos monstros

G1

 Soluço e Banguela fizeram tanto sucesso com as duas animações “Como treinar seu dragão”, da Dreamworks, que já têm um terceiro capítulo garantido nos cinemas, com lançamento previsto para 2018. Para os fãs da dupla que não têm tanta paciência, o Netflix lança nesta sexta-feira (26) os 13 episódios da série animada “Dragões: corrida até o limite”. Assista à entrevista com o criador da produção, Art Brown, no vídeo acima.

A nova animação do serviço de conteúdo sob demanda apresenta os protagonistas longe de suas terras acompanhados pelos outros treinadores de dragões. Ao descobrir o misterioso artefato conhecido como Olho do Dragão, o grupo atrai a atenção de bando de caçadores que querem o poder do objeto para si.

Durante as aventuras em uma ilha distante cheia de perigos, os jovens vikings conhecerão diversas novas feras. Pelo menos é o que garante o responsável por “Dragões”, Art Brown. “Cerca de metade dos nossos episódios terão dragões novos” conta ele em entrevista ao G1.

“Nos divertimos muito com isso. Temos um mundo muito grande dos filmes para brincar, e podemos soltar esses dragões novos, que sabemos que as crianças adoram”, afirma.

Com a história passada entre os cinco anos que separam os acontecimentos dos dois primeiros filmes, a série deve respeitar alguns limites. No entanto, também pode oferecer ao público coisas que os longas não conseguem fazer por causa do tempo, como aprofundar personagens mais secundários.

“Trabalhamos bem próximos de Dean [Deblois], diretor do filme”, conta Brown. “A única coisa que limita nossos dragões é algum problema de orçamento. Mas em termos de imaginação? Temos bastante liberdade para fazermos o que quisermos”.
Imprimir