Imprimir

Notícias / Cinema

Bobbi Kristina Brown será enterrada ao lado da mãe, Whitney Houston

G1

 A filha da cantora Whitney Houston (1963-2012) e do cantor de R&B Bobby Brown, Bobbi Kristina Brown, que morreu no domingo (26) aos 22 anos, vai ser enterrada na segunda-feira (3) ao lado da mãe, no cemitério Fairview, em Nova Jersey, informa o TMZ. O velório está marcado para o sábado (dia 1º), na Igreja Metodista St. James United, em Alpharetta, na Georgia.

De acordo com o site, o corpo da jovem foi liberado pelos legistas do Fulton County Medical Examiner nesta terça-feira (28), um dia depois da autópsia, e está em uma casa funerária.

O médico legista afirma ter todas as informações necessárias para determinar a causa da morte. Resultados preliminares não apontam sinais de crime.

Achada na banheira

Bobbi Kristina estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos. Equipes de emergência conseguiram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi muito afetada. Um relatório inicial da polícia citou afogamento.

Sem ter acordado do coma, a garota foi levada, em março, a um centro de reabilitação. Em junho, diante da situação crítica, a família optou por transferi-la para um hospital para doentes terminais, onde ela vinha recebendo tratamentos paliativos.

O incidente se assemelha muito às condições da morte de Whitney Houston, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton.

A cantora foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.
Imprimir