Imprimir

Notícias / Moda

Segundo Bazar Goiabeiras traz descontos de até 70% para diversas lojas do shopping

Da Redação - Isabela Mercuri

As lojas do Goiabeiras Shopping estarão com até 70% de desconto neste final de semana. A partir desta sexta-feira (11), e durante todo o final de semana, acontece a segunda edição do Bazar Goiabeiras e estão inclusos na promoção artigos de decoração, esportivos, roupas, calçados, acessórios, eletrônicos e perfumaria.

Leia mais:
Evento reúne estilista e Personal Stylist para falar sobre a influência da moda no dia-a-dia; Hoje!
Web série várzea-grandense sobre moda e negócios é lançada na próxima terça-feira

“O momento de comprar barato é agora. O varejo tem abaixado consideravelmente os preços em ações de liquidação. É a oportunidade de adquirir marca por preços acessíveis”, destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

A grande novidade desta edição do Bazar é a parceria do Shopping com um aplicativo de táxi. Com o objetivo de fomentar as vendas durante os três dias de liquidação, o 99Taxis vai oferecer R$ 30,00 de desconto na ida e 20% de desconto na volta do Bazar.

Para garantir o desconto, basta chamar o táxi pelo aplicativo. “Um motivo a mais para o cliente aproveitar a liquidação”, comenta o empresário Junior Macagnam.

Dentre as marcas que estarão no bazar, estão Lacoste, Calvin Klein, Shoulder, Brooksfield, Ellus, M.Officer, VR, Mr. Cat, Victor Hugo, Arezzo, Swarovski, Evidence e Richards e outras. O Goiabeiras Shopping fica na Rua Desembargador José Barros do Vala, 500, bairro Duque de Caxias.

Imprimir