Imprimir

Notícias / Moda

Usadas por famosas, joias de Carla Amorim estão à venda em Cuiabá somente hoje

Da Redação - Isabela Mercuri

A mais nova coleção de joias “Carla Amorim” foi lançada na noite da última quinta-feira (10), no hotel Gran Odara, para um seleto público. Com Thaiana Maggi como embaixatriz da marca em Cuiabá, a coleção ‘romance’ segue à venda na capital somente nesta sexta-feira.

Leia mais:
Segundo Bazar Goiabeiras traz descontos de até 70% para diversas lojas do shopping
Evento reúne estilista e Personal Stylist para falar sobre a influência da moda no dia-a-dia; Hoje!

Carla é designer de jóias há vinte e dois anos, e tem no currículo mais de três mil modelos de peças. Suas peças são usadas por nomes como Fiorella Martins, Sabrina Sato, Giovana Antonelli, Taylor Swift, Thaila Ayala e diversas outras celebridades. Apesar de já ter vindo a Cuiabá outras vezes para vendas, a capital mato-grossense ainda não possui uma loja da designer.

Sobre a nova coleção, ela afirmou em entrevista ao Olhar Conceito: “Sou uma pessoa naturalmente romântica. O que me inspirou foi isso. Não só romance de casal, mas estar apaixonado por um lugar, um cheiro... por exemplo, eu sou apaixonada pela praia, e me sinto enamorada quando vejo o mar”.


Carla Amorim (Foto: Naiara Leonor / Olhar Direto)

Suas joias são usadas por mulheres de todas as idades, sem uma faixa etária específica. O dia de venda acontece somente nesta sexta (10), das 10h às 19h no Gran Odara Hotel, região da piscina. Endereço: Av. Miguel Sutil, 8344,
Para mais informações sobre a marca, acesse o SITE
Imprimir