Imprimir

Notícias / Moda

Evento da Mont Blanc traz 25 relógios da nova coleção para serem expostos em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma exposição de relógios da nova coleção da Mont Blanc chega a Cuiabá na próxima quinta-feira (12), depois de passar pelo Salóon International de la Haute Horlogerie (SIHH), em Genebra, na Suíça. Vinte e cinco modelos das linhas Heritage Chronomètrie Vasco da Gama, Heritage Spirit e Traditione, com destaque para o elegante e esportivo TimeWalker Urban Speed serão apresentados na noite de abertura, com a presença do diretor geral da Montblanc no Brasil, Alain dos Santos. Eles ficam expostos por sete dias.

Leia mais:

Apresentadora do Esquadrão da Moda dá workshop de maquiagem gratuitamente nesta sexta
Blogueira mirim mato-grossense faz sucesso no Instagram e tem fãs globais

O destaque da exposição, ‘TimeWalker Urban Speed’, é um relógio contemporâneo projeto para resistir à velocidade da vida urbana. Segundo a Assessoria, “a caixa de aço jato de areia apresenta moldura cerâmica preta, com índices claros e legíveis. O fundo preto acentua os números brancos com elementos vermelhos dinâmicos sobre o ponteiro do cronógrafo central e da escala de minutos, com indicações do cronógrafo perfeitamente legíveis. O movimento mecânico automático Calibre MB 25,07 pode ser visto em funcionamento pelo painel de safira inserido no verso da caixa”.

Sobre a Montblanc

Idealizada por dois banqueiros e um engenheiro de Berlim, a relojoaria tem mais de cem anos de história e é uma referência do mercado de luxo. Sua produção oferece relógios, produtos em couro, joias, fragrâncias e óculos requintados.

A loja possui operações em setenta países e vende seus produtos exclusivamente através de uma rede internacional de joalherias e revendedores autorizados e mais de 360 boutiques.

Serviço

Abertura da nova coleção da Mont Blanc
Quinta (12), 19h
Local: La Provance

Imprimir