Imprimir

Notícias / Gastronomia

Cozinha dos Fundos lança Food Truck e vai rodar a cidade com hambúrgueres clássicos

Da Redação - Isabela Mercuri

 Referência em hamburgueria gourmet em Cuiabá, a ‘Cozinha dos Fundos’ já apareceu até mesmo no Globo Repórter e, sem deixar de acompanhar as tendências nacionais e mundiais, o restaurante agora chega com outra novidade: seu Food Truck.

Leia mais:
Movimento na 'Cozinha dos Fundos' dobra após inauguração de restaurante no Boa Esperança
Cozinha dos Fundos abre nova sede em abril deste ano e apresenta cardápio ampliado

Márcio Augusto Patrício, dono do restaurante, contou ao Olhar Conceito que os Food Trucks fazem muito sucesso nos Estados Unidos e de alguns anos para cá viraram febre em São Paulo e no Rio de Janeiro: “E não por menos, já que hoje somos referencia não só aqui em Cuiabá mas em todo Brasil, vamos trazer esse conceito também, que é levar comida de qualidade para rua”, afirma. "E pra que a gente fique também sempre de igual pra igual com os grandes centros de gastronomia do Brasil". 

Segundo o proprietário, eles fizeram uma análise do crescimento das vendas ‘stop and go’, em que o cliente passa na hamburgueria para buscar o lanche, e concluíram que muitos clientes moram na área central ou até mesmo a mais de 10km do restaurante. Para eles, a solução é levar o Cozinha para mais perto do cliente.



Além de rodar pela cidade, o Food Truck vai estar em eventos e feiras, sem estar em um local fixo: “Nem inauguramos e já fomos chamados para participar de eventos, aniversários e etc”, afirma Márcio. O cardápio da cozinha sobre rodas será o mesmo do restaurante, com hambúrgueres clássicos, e também algumas novidades.

Para acompanhar a localização do Food Truck, o cliente deve estar atendo à FAN PAGE e ao INSTAGRAM da Cozinha dos Fundos, que começa a rodar já na próxima semana. “Desde a inauguração é uma aprendizado a cada semana, estamos trabalhando cada vez mais pra deixar tudo em plena funcionalidade, desde atendimento a manutenção de qualidade”, promete Márcio.

Além desta novidade, o restaurante também está com um projeto de expansão em formato de rede, e vai inaugurar em São Bernardo do Campo (SP) em Janeiro e em Rondonópolis até fevereiro de 2016.
Imprimir