Imprimir

Notícias / Moda

Vila Maria promove feira de natal com hambúrguer, doces e muitos presentes à venda

Da Redação - Isabela Mercuri

Roupas, artesanato, semijoias, bijuterias, sapatos, porcelanas e até mesmo hambúrguer serão encontrados na próxima semana na Vila Maria, corredor localizado na Rua 24 de Outubro que reúne arte e gastronomia.

Leia mais:
Para fugir da crise, irmãs criam bazar com presentes a partir de R$15 neste natal

Organizadas por Else Cavalcante, as feiras da Vila acontecem esporadicamente, mas nos próximos dias 21, 22 e 23 de dezembro (segunda a quarta-feira), elas serão dedicadas aos presentes de natal pela primeira vez.

“A ideia é oferecer produtos para as pessoas que moram nessa região com preços mais acessíveis”, conta Else. Além das compras, no entanto, os visitantes podem também poderão conhecer no local os pratos do Manhattan Burger e as sobremesas e panetones da ‘Doce Encanto.

Dentre os destaques, estão os pratos decorados de Marina Tereza Capilé e as canecas personalizadas de Jacqueline Ribeiro. Estarão à venda também sapatos, roupas e acessórios para todos os gostos.

A Vila Maria fica na Rua 24 de Outubro, 566. Ela é composta pelas lojas Mãe Arteira, Ponce Portrait, Toujours Semijoias e complementos e Espaço Gourmet Nova Mesa. A feira de natal acontece entre os dias 21 e 23 de dezembro, das 17h às 21h.
Imprimir