Imprimir

Notícias / Artes visuais

Museu de Arte de Mato Grosso inaugura loja de quadros e souvenirs

Da Redação - Naiara Leonor

Mais do que um espaço de exposição de arte, agora o Museu de Arte de Mato Grosso ganha um local de comercialização de produtos dos artistas regionais expositores. A lojinha do Museu que já está em funcionamento desde o dia 23 de dezembro durante todo o dia, só irá fechar nos dias 31 e 1º de janeiro.

Leia mais:
Sem folga no Natal, conheça os profissionais que continuam trabalhando na data
Cartomante cuiabana prevê que Dilma não cai e agronegócio será beneficiado em 2016

Apreciadores e colecionadores de arte e souvenirs tem um novo espaço para adquirirem artigos de artistas regionais, como Ruth Albernaz, Julio César, Adão Domiciano, Valdivino Miranda, Here Fonseca, Tuka Calgaro e Clóvis Irigaray.

Na loja do Museu de Arte de MT o público vai encontrar quadros, garrafas pintadas, gravuras, gravuras em papel, camisetas, xilogravuras, sapatos, cadeiras, manequim, panos de prato, imãs e canetas.

Com funcionamento de terça a domingo, das 9h às 17h, a lojinha do Museu não para nesse período de festas e férias, com exceção dos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. A visitação as exposições do Museu também continuam abertas, com mesmo horário de funcionamento da loja, com entrada gratuita.

Atualmente encontram-se expostas as obras de Nilson Pimenta e Valques Rodrigues na mostra “Tal Pai, Tal Filho – Arte em Gerações”, que retratam cenários populares e o cotidiano no campo.
Imprimir