Imprimir

Notícias / Música

Moradora de Sinop encanta jurados e entra para time de Victor e Leo no The Voice Kids

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma representante de Sinop agradou a todos os jurados do The Voice Kids na primeira audição do programa, que foi ao ar neste domingo (3). Ana Rosa, natural de Santa Catarina, mas que vive no interior de Mato Grosso, cantou “Eu só queria te amar”, de Dorginal Dantas.

Leia mais:
Representante de Cuiabá se apresenta na estreia de The Voice Kids

Logo após sua apresentação, Ana foi elogiada por todos. “Gostei da sua tranquilidade”, disse Ivete Sangalo, uma das juradas. Ao ser indagada sobre a escolha da música, a garota afirmou que é romântica: “Eu escolhi essa música porque é uma música que eu me sinto confortável cantando ela, e a letra traz uma história muito bonita, então eu achei ótimo cantar uma música assim. Meu gênero é romance e essa música é perfeita pra mim”.

Ana escolheu a dupla Victor e Leo para serem seus técnicos para as próximas fases. As audições às cegas do The Voice Kids seguem até dia 7 de fevereiro. Esta é a primeira edição do programa na Rede Globo. Participam crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, e o grande vencedor, no dia 20 de março, ganha um prêmio de R$250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Veja a apresentação de Ana AQUI. 

Mato Grosso tem outra representante no programa, a cuiabana Manu Paiva, que deve se apresentar nas próximas semanas. Saiba mais AQUI.


Imprimir