Notícias / Aeroporto

09/06/2014 - 16:19

Recém-inaugurado, aeroporto de Cuiabá apresenta problemas; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Olhar Direto

Recém-inaugurado, aeroporto de Cuiabá apresenta problemas;  fotos
 O novo setor de desembarque do Aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande – região metropolitana de Cuiabá - foi liberado na semana passada, porém, já começou a receber as primeiras reclamações. Vários problemas foram apontados por passageiros que utilizaram o terminal.

Veja mais:
Novo setor de desembarque é liberado no Aeroporto Marechal Rondon; fotos
Forças de segurança realizam simulação visando a Copa do Mundo; veja fotos

Um internauta do Olhar Copa que utilizou o aeroporto neste final de semana flagrou vários problemas no novo setor. Restando apenas três dias para o início do Mundial – e um pouco menos que isso para a chegada dos turistas – os responsáveis precisam se apressar para realizar as devidas adequações.

A primeira dificuldade dos passageiros foi utilizar o banheiro do terminal. No masculino, são dois vasos e três mictórios, mas como pode ser visto na foto abaixo, dois dos mictórios estão entupidos e não funcionam.



Por conta disto, uma grande fila se formou do lado de fora. No banheiro feminino a situação foi a mesma. O internauta – que não quis se identificar – disse que o problema pode ficar ainda maior: “No momento apenas nosso voo tinha chegado, imagina se fosse mais. O local é muito pequeno”.

Outro problema foi detectado na esteira de malas do novo aeroporto. Segundo o internauta, ela veio com algum tipo de defeito que acaba fazendo com que as malas caiam no chão. Por conta disto, um funcionário precisa ficar ao lado do equipamento para evitar danos aos passageiros.

A assessoria de imprensa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) explicou ao Olhar Copa que a esteira está funcionando normalmente: "O problema pode estar acontecendo por conta do modo com que os funcionários das companhias aéreas colocam os volumes, mas o equipamento opera normalmente". Sobre os banheiros, foi dito que os defeitos foram identificado e os reparos serão realizados o quanto antes.

Atualizada ás 18h24

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Exibindo de "01" à "10" do total de "14"

por Mauricio, em 10/06/2014 às 11:45
COMPETÊNCIA NÃO É PARA QUALQUER UM. FAZER QUALQUER OBRA, QUALQUER COISA BEM FEITA É PARA QUEM SABE. QUEM SABE FAZ. QUEM NÃO SABE....DÁ NISSO.... A INCOMPETÊNCIA É GENERALIZADA ESTÁ AI NAS FOTOS E NAS CIDADES DE CUIABÁ E VARZEA GRANDE...É SÓ OLHAR....E FOTOGRAFAR...E VOTAR...
por Henrique, em 10/06/2014 às 09:56
Mais uma obra mal feita e atrasada do sr Silval Barbosa! Até quando??? P
por Armando Antonio de Oliveira, em 10/06/2014 às 09:22
Tudo isso é fruto do desespero, causando atropelo e descaso. Deixar pra última hora, as consequências são essas mesmo. Esse é o nosso Brasil atual, infelizmente. Por outro lado estamos crescendo mesmo tendo que pagar um preço extremamente exorbitante.
por josé roberto ferraz, em 10/06/2014 às 07:55
A exemplo de São Paulo na década de 70, na gestão do então governador, eng Paulo Maluf, as escolas construídas pelo extinto FECE - Fundo Estadual de Construções Escolares eram entregues com inalguraçõao e tudo mais, e no dia seguinte entravam em REFORMA . Só tinham as torneiras e os vasos sanitários fixados, as tubulações de Água e Esgoto foram suprimidas !! Infelizmente, em nosso País, Nada se Cria, tudo se Repete..
por JOSE, em 10/06/2014 às 07:29
O Governador não quer que divulguem isso. Ele pediu para todos os membros da imprensa "MINTAM, MINTAM E MINTAM". A verdade vai acabar com o MT. Só poderia ter saído da boca do Sinval, tamanha asneira.
por RAFA BERNARDE, em 09/06/2014 às 21:44
LEANDRO, o problema não são os engenheiros, o grande problema é o desvio de verba. Você poderia trazer o melhor engenheiro do país, se ele fizesse uma obra que custasse 1 milhão e só fosse disponibilizado a ele 500 mil, até a melhor obra sairia um fiasco.
por joaoderondonopolis, em 09/06/2014 às 21:41
Única coisa que funciona a contento em MT é a famosa Corrupção.
por João, em 09/06/2014 às 19:29
Senhores, Engraçado foi previsto no projeto duas tomadas no mesmo mictório? Qual a utilidade disso? Seria para automatizar a descarga eletrica e sensor de presenca, mas no mesmo? Cade a "anta" que projetou isso ou que deveria fiscalizar?
por Gabriel Belyno, em 09/06/2014 às 19:02
Nina,o aeroporto é de Cuiaba,pq quem o construiu foi a prefeiura de Cuiabá
por CUIABANO, em 09/06/2014 às 18:29
QUE EU SAIBA CUIABÁ NÃO TEM AEROPORTO.
Sitevip Internet