Notícias / Brasil

29/07/2014 - 08:34

Arnaldo: árbitros não treinaram na pausa para a Copa e "engordaram"

SporTV

 urante a parada do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo, muitos jogadores tiraram folga, mas também tiveram tempo para uma pequena intertemporada. Mas, segundo o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, os árbitros não se dedicaram do mesmo jeito. O comentarista tem visto os juízes fora de forma, o que foi revelado por integrantes da própria Comissão de Arbitragem da CBF.

- O Campeonato Brasileiro ficou parado por uns 40 dias, e nesse tempo os árbitros tinham que treinar, se preparar, e senti que os árbitros abandonaram um pouco o treinamento, partiram para o churrasco. É impressionante como os árbitros engordaram. (...) Fui perguntar: o que está acontecendo? Me disseram: "Arnaldo, não treinaram". Os membros da comissão conversaram comigo. Os árbitros estão correndo de intermediária a intermediária. Tem árbitro correndo, que chega na intermediária e estica o pescoço. É o fim do mundo - afirmou o ex-árbitro no "Bem, Amigos!".

Arnaldo ainda relembrou a atuação do gaúcho Leandro Vuaden no jogo entre Fluminense e Santos, no Raulino de Oliveira, no último dia 20, e criticou o posicionamento diante de um lance importante, que resultado na anulação de um gol tricolor.

- Vi um jogo de Volta Redonda, Fluminense x Santos, e houve um lance complicado com três jogadas polêmicas, e o árbitro Vuaden anulou o gol. Onde estava o árbitro no momento dessa lambança? Lá fora. Como que o árbitro vai convencer quem está assistindo ao jogo se na hora ele está fora da grande área, recuando? Começou aquela confusão, vai na área, vai junto lá - concluiu.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet