Notícias / Arena Pantanal

28/08/2014 - 15:09

Corintiano invade o gramado e ganha camisa de Cássio; veja fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Corintiano invade o gramado e ganha camisa de Cássio; veja fotos
 No fim da partida que terminou com a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Bragantino na quarta-feira (27), um torcedor acabou invadindo o gramado da Arena Pantanal. Ele atravessou todo o gramado e foi até o goleiro Cássio, que saia do campo. O jovem conseguiu levar de presente a camisa que o atleta do ‘Timão’ utilizou na segunda etapa.

Veja mais:
Corinthians decepciona torcida cuiabana e Bragantino vence com um golaço na Arena; fotos
Membro da Gaviões da Fiel é detido após tentar invadir vestiário do Corinthians na Arena Pantanal

Após o apito final do árbitro do jogo, um torcedor pulou no campo da Arena Pantanal e saiu correndo em direção ao goleiro Cássio. Ao chegar na frente do atleta o corintiano se ajoelhou e pediu a camisa do jogador, que prontamente o atendeu e o presenteou com o uniforme. Logo depois, o jovem novamente correu, mas desta vez para fora do gramado, tendo assim atravessado todo o campo, sem que os seguranças conseguissem detê-lo.

Porém, este foi um lance isolado da partida. A torcida do Corinthians se comportou da melhor forma no estádio e fez a festa nas arquibancadas. Era possível ver diversas famílias no estádio aproveitando a chance de ver os jogadores. O resultado não foi o esperado pelos alvinegros que apesar das oportunidades não conseguiram balançar as redes.

Outro problema isolado aconteceu no vestiário da equipe da capital paulista. Um torcedor, membro da ‘Gaviões da Fiel’, acabou tentando invadir o vestiário dos atletas corintianos e foi detido pela Polícia Militar. De acordo com as informações, ele estaria visivelmente embriagado. Porém, apesar do susto dos jogadores e jornalista, nada de grave aconteceu e a situação foi controlada rapidamente.

De acordo com o Estatuto do Torcedor vigente, o clube mandante que “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto e/ou invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo”, de acordo com o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, a pena poderá ser de multa, que variará de R$100,00 a R$ 100.000,00 e eventual perda de um até dez mandos de jogos.

Já o torcedor que comete este tipo de ato, tem prevista pena de reclusão de um a dois anos e multa, ainda que, de acordo com o parágrafo 2º, do artigo 41-B, o juiz deva substituir a pena de prisão pela pena impeditiva de comparecimento do torcedor a locais onde se realizam eventos esportivos por um prazo que poderá variar de três meses a três anos, observada a gravidade do delito e a análise dos antecedentes de conduta do torcedor que burlou a lei.

Exibindo de "01" à "10" do total de "12"

por lucio bastos, em 01/09/2014 às 10:19
Esses que criticaram são todos são paulinos (bamby´s) e invejosos.... oooo dó....
por Jonas, em 29/08/2014 às 19:29
Há algo de reprimido nesta atitude patética.
por Daniel, em 29/08/2014 às 12:47
é complicado esse tipo de situação, se fosse no campeonato Inglês esse "torcedor" estaria banido dos estádios, mas como é Brasil tem gente que acha bonito isso, e se o cara estivesse armado com faca ou algo parecido, do jeito que esse povo é sem educação daqui a pouco tem que colocar de volta o fosso no na arena pantanal, assim como era no verdão.
por Moura, em 29/08/2014 às 09:59
Meus PARABÉNS torcedor pela coragem, e PARABÉNS ao GOLÉRIO pela humildade e compreensão ao torcedor!! TimãoooooooooooS2
por estrela, em 29/08/2014 às 08:22
Parabéns torcedor não liga para esses bando de invejosos que queria ter a sua coragem mas só ficam a criticar a sua atitude. Parabéns
por luis, em 29/08/2014 às 08:11
Estranho essa atitude....!!!!!! Homem ajoelhando, se não for na missa, tá querendo outra coisa.... Eu ajoelho para Deus....!!!!
por janaina, em 29/08/2014 às 07:31
parabens goleiro pela atencao ao seus torcedores valeu perdedendo ou ganhando ele onrrou seu time
por julia, em 28/08/2014 às 21:05
meu lindo irmão conseguiu o que queria.... beijos julia
por katia, em 28/08/2014 às 20:45
inveja mata povo!!!! camisa do Cassio vale muitooooo!
por luiz, em 28/08/2014 às 17:51
Essa e a coisa mais patética que já vi na minha vida deu ate vergonha alheia, meu Deus o que o ser humano ainda pode fazer
Sitevip Internet