Notícias / Copa 2014

08/07/2014 - 16:17

"Acho que o Neymar é o cordeiro de Deus", afirma a atriz Maitê Proença

Sportv

 A lesão que tirou Neymar da Copa do Mundo virou o principal assunto do país às vésperas da semifinal entre Brasil e Holanda, que acontece nesta terça-feira, no Mineirão. O desfalque do camisa 10 deixou a torcida apreensiva para o duelo com a seleção europeia, mas para a atriz Maitê Proença, a ausência do craque pode “resolver todos os problemas”, para o bem ou para o mal, a depender do desfecho em campo da equipe de Felipão.

- Acho que o Neymar é o cordeiro de Deus, ele veio para resolver todos os problemas, a começar pelo dele, que se jogasse como estava jogando e a gente perdesse, ficava mal para ele. Se a gente perder, fica atribuído ao fato de o Neymar não estar lá, à injustiça que fizeram com o nosso menino. Já justifica para o Felipão também. E se a gente ganhar foi a força do Neymar que impregnou a todos - afirmou Maitê no “Extra Ordinários”.

A atriz também disse já ter sofrido fratura na coluna, e acredita que Neymar possa estar de pé, apesar das dores pela lesão na terceira vértebra lombar.

- Com a coluna do jeito que está, dá para andar, dói mas dá para ficar em pé. Já quebrei, sei como é que é.
Sem perder a oportunidade, o humorista Beto Silva brincou com a condição técnico do jogador, e acredita que Neymar, mesmo apenas em pé em campo, já seria mais útil que muito jogador.

- Ele em pé, só parado, deve jogar mais que muita gente.

O historiador e escritor Eduardo Bueno, o Peninha, também aproveitou a deixa de Beto Silva para provocar o jogador mais questionado da equipe titular de Felipão.

- Que o Fred, com certeza! - disparou.

Sem Neymar, o Brasil entra em campo nesta terça-feira, quando enfrenta a Alemanha no Mineirão por uma vaga na decisão da Copa do Mundo. A partida começa às 17h, com transmissão do SporTV, que terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Belletti, Lédio Carmona e Ricardo Rocha.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet