Notícias / Copa 2014

14/07/2014 - 10:38

Ainda hoje, CBF deve anunciar oficialmente saída de Felipão do comando

Portal 2014

 A 4ª colocação na Copa do Mundo e a derrota por 7 a 1, para a Alemanha, na semifinal do Mundial, colocaram um ponto final na segunda passagem de Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira. Ainda nesta segunda-feira, a CBF deve anunciar oficialmente a saída do treinador.

Contratado em novembro de 2012, para substituir Mano Menezes, Felipão conquistou a Copa das Confederações em 2013, diante da Espanha. O desempenho abaixo da média na Copa do Mundo, no entanto, não agradou a cúpula da CBF, que estuda o nome mais apropriado para comandar o Brasil até a Copa de 2018, na Rússia.

Junto de Luiz Felipe Scolari, toda a comissão técnica, formada pelo bicampeão do Mundo, Carlos Alberto Parreira, e o assistente técnico, Flávio Murtosa, também deixam a seleção brasileira.

No Brasil, o nome mais cotado para assumir o cargo é Tite. Campeão do Mundo e da Libertadores com o Corinthians, em 2012, o treinador está sem clube desde o fim de 2013 e aguardava o fim da Copa do Mundo para definir qual seria o futuro de sua carreira.

A primeira competição oficial do Brasil será a Copa América, no ano que vem, no Chile.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet