Notícias / Copa 2014

01/07/2014 - 10:28

Alegria dos torcedores, Fan Fest também gera emprego para trabalhadores

Da Redação - Wesley Santiago

Alegria dos torcedores, Fan Fest também gera emprego para trabalhadores
 Aproximadamente duas mil. Este é o número de oportunidades de emprego que o Fan Fest está gerando na capital mato-grossense. Os trabalhadores aproveitaram a Copa do Mundo em Cuiabá para conseguir ganhar um dinheiro extra e assim aumentar a renda familiar. O evento tem sido um sucesso na cidade.

Veja mais:
Por segurança, capacidade do Fan Fest será restringida a 45 mil pessoas
Fan Fest Cuiabá recebe outra lotação em dia de vitória do Brasil

“O melhor é poder conhecer pessoas novas, se divertir e ainda ganhar dinheiro”, disse Rosa Santos, cuiabana e mãe de dois filhos. Ela estava desempregada há dois anos e viu no Fan Fest uma ótima oportunidade para conseguir tirar um dinheiro. Rosa trabalha como atendente de bar.

“Se gritam, eu já pensou que foi gol. As pessoas entendem quando eu paro o que estou fazendo para dar uma olhadinha no telão, afinal, sou brasileira também. É muito bom trabalhar e torcer”, completou Rosa.


(Foto: Edson Rodrigues/Secopa)

Assim como Rosa, a atendente de lanchonete, Gislaine Vilhalva, também se beneficiou com o trabalho temporário durante a Copa do Mundo. “Estava há quatro meses sem trabalhar. Além de poder ganhar um dinheiro extra, é uma honra fazer parte desse evento”, disse.

Para o pecuarista, André Fernandes Freitas, o trabalho como animador em um estande foi uma alavanca para conseguir outras oportunidades de emprego. “A Fan Fest é uma vitrine, pois abre novas portas. Através dela, eu consegui trabalho para depois da Copa do Mundo”, finalizou. Com informações da assessoria.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet