Notícias / Copa 2014

26/06/2014 - 19:00

Amuleto da França, torcedor de Ribeirão ganha mais um treino aberto

Globo Esporte

 Embora não tenham feito nenhum programa fora do protocolo Fifa como outras seleções - passeios por praias ou visitas a escolas -, os jogadores da França e o técnico Didier Deschamps têm elogiado o carinho recebido pelos torcedores de Ribeirão Preto e região, sempre presentes no estádio Santa Cruz nos dias de treinos ou na porta do hotel a espera de uma foto ou autógrafo.

Como forma de retribuição, até pela boa campanha que vem fazendo neste mundial, com vaga assegurada às oitavas de final em primeiro lugar do Grupo E, a Federação Francesa de Futebol anunciou mais um treino aberto dos Bleus, o terceiro na cidade, para que os fãs possam ter um contato a mais com os jogadores.

- Quando voltamos a Ribeirão Preto, temos a sensação de estarmos voltando para casa. Os jogadores dizem isso. Está sendo uma bela toca. Fomos muito bem acolhidos, embora não estejamos acostumados a receber tudo isso - declarou o presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel le Graet.

A atividade, que contará com aproximadamente seis mil pessoas, ocorrerá nesta sexta-feira, às 13h, no estádio Santa Cruz.

Como a procura pelos ingressos para o primeiro treino foi grande e uma lista de espera foi criada, aqueles que não foram contemplados no dia 10, poderão retirar o convite na Secretaria de Turismo (Rua Álvares Cabral, 322) entre quinta-feira (das 12h às 19h) e sexta-feira (das 8h às 11h).

Com sete pontos, sendo duas vitórias e um empate, a França avançou para a fase mata-mata e encara a Nigéria, segunda-feira, em Brasília.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet