Notícias / Copa 2014

14/06/2014 - 11:33

Após assistirem partida histórica, torcedores do Chile começam a deixar Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Após assistirem partida histórica, torcedores do Chile começam a deixar Cuiabá
O ‘mar vermelho’ começa a secar em Cuiabá. Após assistir a vitória do Chile por 3 a 1 sobre a Austrália, os chilenos começaram a deixar a capital mato-grossense neste sábado (14). Muitos estão se dirigindo para outras cidades-sede do Mundial, enquanto outros irão retornar ao seu país para apoiar mesmo que longe a equipe.

Veja mais:
Em jogo histórico, Chile vence a Austrália por 3 a 1 na Arena Pantanal; veja como foi
Arena Pantanal passa pela primeira prova na Copa em noite de festa chilena; veja fotos

A maioria dos que vieram na caravana, que saiu de Santiago (capital do Chile), deve seguir viagem para o Rio de Janeiro, onde ‘La Roja’ enfrentará a Espanha. Os chilenos não terão tarefa fácil, já que ‘A Furia’ vem com um peso imenso de vencer a partida, já que foi massacrada pela Holanda por 5 a 1 na primeira rodada.


 (Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

Outros que vieram de avião em voos fretados ou em voos regulares também já deixaram a cidade. Na manhã de sexta-feira (13) o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, ficou lotado de chilenos que formaram uma grande ‘onda vermelha’ no local.

Entoando o sempre famoso ‘Chi-chi-chi-le-le-le-viva-Chile’, os chilenos caíram nas graças dos torcedores cuiabanos. Na praça popular, um dos pontos em que houve a maior concentração dos apoiadores de ‘La Roja’, brasileiros e chilenos se confraternizavam e divertiam-se juntos. Não era incomum encontrar os tupiniquins cantando o verso dos vizinhos sul-americanos.

Confira parte da festa dos chilenos na Praça Popular:

 
por daniel, em 14/06/2014 às 22:01
valeu chile pela visita !!!!
por Dito Cujo, em 14/06/2014 às 14:26
No meio d tantos chilenos,n vi nenhuma chilena,pra quem sabe importá-la e investir no amor,já q as brasileiras n querem nada sério.Agora só me resta investir nas colombianas,isto é,se elas comparecerem em massa em Cuiabá!!!!!
por Marcelo, em 14/06/2014 às 12:23
Cheio de mulher de programa!
Sitevip Internet