Notícias / Arena Pantanal

10/07/2014 - 16:52

Após cair uma posição, Arena Pantanal é apontada como segunda melhor da Copa

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Após cair uma posição, Arena Pantanal é apontada como segunda melhor da Copa
 A Arena Pantanal, que serviu de palco para quatro jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, caiu uma posição no ranking do portal UOL sobre os estádios das 12 cidades-sede da competição. O novo estádio mato-grossense figura na segunda posição e continua bem avaliado pelo público.

Veja mais:
Treinador do Santa Cruz elogia estrutura da Arena Pantanal e aprova jogo em Cuiabá
Pesquisa aponta Arena Pantanal como a melhor da Copa do Mundo

O novo estádio cuiabano que chegou a ficar por vários dias em primeiro lugar no ranking, agora está na segunda colocação com nota média de 9,2 (em consulta feita ás 16h42). Os pontos com melhor avaliação do público são: ajuda dos voluntários e sensação de segurança no local com 9,5 e 9,6, respectivamente. O que parece não ter agradado foi a comida vendida, que ficou com 8,9 de média.

O estádio da Fonte Nova, que fica em Salvador (BA), lidera o ranking com 9,6 de média. A limpeza e a facilidade de se chegar no local foram os itens melhores avaliados. Os dois estádios de maior importância para a Copa do Mundo de 2014, Arena Corinthians e Maracanã, continuam sendo os piores avaliados e estão na penúltima e última posição, respectivamente.

A pesquisa, que acontece há algum tempo, mede a satisfação do público nas seguintes categorias: Gostou da comida; foi fácil chegar ao seu lugar; voluntários ajudaram; celular funcionou; sentiu-se seguro ou teve medo; estava tudo limpo e confortável. O torcedor pode avaliar cada item em uma nota que vai de zero (para muito insatisfeito) e 10 (para muito satisfeito).

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet