Notícias / Copa 2014

13/07/2014 - 11:45

Argentinos invadem o Rio de Janeiro para decisão da Copa contra alemães; veja fotos e vídeos

Do Rio de Janeiro - Wesley Santiago

Argentinos invadem o Rio de Janeiro para decisão da Copa contra alemães;  veja fotos e vídeos
 O entorno do Maracanã já está tomado de torcedores para a grande final da Copa do Mundo de 2014, neste domingo (13), envolvendo Alemanha e Argentina. Os torcedores sul-americanos são maioria no Rio de Janeiro e devem transformar o estádio carioca em um verdadeiro caldeirão para a disputa do título.

Veja mais:
Imprensa internacional aponta favoritismo da Alemanha na grande final contra a Argentina
Olhar Direto acompanha grande final entre Alemanha e Argentina direto do Maracanã

No entorno do estádio os torcedores aproveitam para fazer um aquecimento do que acontecerá nos 90 minutos de futebol. De um lado os ‘hermanos’ cantam e comemoram, de outro os brasileiros revidam. A ‘briga’ saudável e sempre em tom de brincadeira tem como alvo os 'mitos' das duas nações, Pelé e Maradona.


(Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto)

Porém, os alemães também comparecem em grande número no Rio de Janeiro. Menos entusiastas que os argentinos, mas com o mesmo desejo de conquistar mais uma vez o título máximo do futebol. Enfim, quatro anos de trabalho serão colocados a prova na grande decisão de um dos melhores torneios dos últimos tempos – segundo a grande imprensa nacional e internacional.

Os brasileiros se juntam a festa e tem o apoio de colombianos, franceses, holandeses, entre outras diversas pessoas que também estarão presentes no palco da grande final. O Olhar Direto/Copa segue acompanhando toda a movimentação em torno da decisão.

Confira os vídeos:




 

Notícias Relacionadas

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet