Notícias / Arena Pantanal

14/08/2014 - 10:05

Autor do primeiro gol na Arena Pantanal receberá homenagem no próximo sábado

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Autor do primeiro gol na Arena Pantanal receberá homenagem no próximo sábado
 O Governo do Estado, através da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) irá homenagear no próximo sábado (16) o jogador do Luverdense, Reinaldo, autor do primeiro gol da Arena Pantanal. Ele terá seu nome registrado em uma placa que será entregue no próximo durante o intervalo dos jogos da rodada dupla.

Veja mais:
Ingressos para rodada dupla estão à venda; Operário faz promoção para dia dos pais
Arena Pantanal pode ser palco de jogo de futsal a céu aberto; entenda

Reinaldo marcou o primeiro gol do novo estádio mato-grossense, na importante vitória contra o Vasco da Gama, no dia 26 de abril, válido pela série B do Campeonato Brasileiro de 2014. O confronto terminou 2 a 1 para os mato-grossenses. “Para mim é uma honra, estou muito orgulhoso”, destacou Reinaldo à época, acrescentando que levará a marca para a vida toda.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento e pelas homenagens. Será uma tarde que nunca mais esquecerei e algo que levarei de recordação para o resto da minha vida”, afirmou o atacante que soma passagens por PSG (FRA), Santos, Flamengo e São Paulo. Reinaldo é visto como uma das peças importantes do ‘Verdão do Norte’ na temporada.

Rodada Dupla – No próximo sábado a Arena Pantanal será palco da sua segunda rodada dupla. O Luverdense irá enfrentar o Náutico, pela série B do Campeonato Brasileiro de 2014, ás 15h20 (horário de Cuiabá). Depois, o Cuiabá jogará contra o Fortaleza, pela Série C do Brasileirão, ás 18 horas (horário de Cuiabá). O 'Dourado' continua está na vice-liderança do grupo A da terceira divisão. Após isso, na área externa, acontece o show nacional da banda ‘O Rappa’. Este será o primeiro evento cultural que acontece no complexo.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet