Notícias / Copa 2014

14/07/2014 - 09:00

Autoridades e celebridades acompanham final da Copa das tribunas e torcida vaia Dilma

Do Rio de Janeiro - Vinícius Tavares

Autoridades e celebridades acompanham final da Copa das tribunas e torcida vaia Dilma
A grande final da Copa do Mundo vencida pela Alemanha com um gol no final do segundo tempo da prorrogação sobre a Argentina foi assistida por 74 mil pessoas, entre elas chefes de Estado, personalidades do futebol e celebridades globais. Momentos antes de a partida iniciar, a presidente Dilma Rousseff entregou a taça ao presidente da Rússia, Wladimir Putin, que vai sediar a Copa de 2018.

Leia mais
Com gol no final da prorrogação Alemanha vence a Argentina e é tetracampeã
Cuiabanos comemoram vitória da Alemanha sobre a Argentina e melhora clima para show de Daniel

Ao lado de Dilma sentaram-se, além de Putin, a presidente da Alemanha Angela Merkel e próximo dela o secretário Geral da Fifa, Jerome Valcke, entre outros mandatários.






Nomes do mundo pop também marcaram presença, como o cantor Micky Jagger, o guitarrista Carlos Santana, a cantora Shakira, além de Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Carlinhos Brown, que se apresentaram na cerimônia de encerramento.

Globais como a atriz Deborah e o casal Luciano Huck e Angélica também deram o ar da graça. Assim como ocorreu na abertura, Dilma recebeu vaias quando aparecia no telão do estádio ao cumprimentar os jogadores alemães.

Atualizada e corrigida em 14/07/2014 às 09:34

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet