Notícias / Brasil

02/04/2013 - 13:44

Brigada Militar do RS conclui cursos de qualificação do Pronatec Copa

Portal da Copa

 As duas primeiras turmas da Brigada Militar (BM) beneficiadas pelos cursos de Inglês e Espanhol do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade Copa na Empresa, concluem a capacitação neste mês de abril. Ao todo, 56 policiais do Comando Ambiental da BM lotados em Porto Alegre participaram da formação que busca a qualificação para Copa do Mundo da FIFA 2014.

A qualificação, no total de 160 horas/aula, foi oferecida pelo Ministério do Turismo e viabilizada através da parceria com a secretaria do Turismo do Rio Grande do Sul.

"A iniciativa atende às expectativas da comunidade, na medida em que o policial militar terá melhor capacidade de diálogo e exercício da atividade laboral", ressaltou o responsável pelo Comando Ambiental da BM, coronel Ângelo Antônio Silva. Para o comandante, a capacitação facilitará o tratamento aos turistas e a execução da atividade de proteção ambiental. O Comando Ambiental da BM de Porto Alegre coordena todo o policiamento ambiental do estado.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet