Notícias / Mobilidade Urbana

26/05/2014 - 18:45

CT alternativo, Fazendão recebe traves da Fifa para a Copa do Mundo

Globo Esporte

 O Fazendão, aos poucos, entra no clima da Copa do Mundo. CT alternativo da Fifa para receber as seleções que vão jogar em Salvador durante o Mundial, o centro de treinamento do Bahia recebeu duas traves oficiais da entidade máxima do futebol nesta segunda-feira. Caso ocorra algum imprevisto com os estádios do Barradão ou de Pituaçu, que são os centros de treinamento oficiais das seleções, o Fazendão é a terceira opção.

Além das duas traves, o Fazendão deve receber ainda esta semana dois bancos de reservas, duas barreiras móveis e mais duas traves oficiais. Ao final da Copa do Mundo, todos esses materiais ficarão para o Bahia.

A Copa do Mundo terá início no dia 12 de junho, com a partida entre Brasil e Croácia, que acontece em São Paulo. Salvador receberá seis jogos ao longo do Mundial, sendo quatro válidos pela primeira fase, um pelas oitavas e outro pelas quartas de final. Já estão confirmadas para a Arena Fonte Nova as partidas entre Espanha e Holanda; Alemanha e Portugal; França e Suíça; e Irã e Bósnia.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet