Notícias / Copa 2014

03/07/2014 - 16:40

Cannavaro detona seleção brasileira chorona e prevê 'cagaço' em final contra a Argentina

ESPN

 Fabio Cannavaro conhece muito de Copa do Mundo. Campeão pela Itália em 2006, ele levantou a taça como capitão e foi eleito o melhor jogador daquele ano pela Fifa justamente pelo que fez no Mundial.

Em entrevista ao diário espanhol AS, o Capitano falou sobre a atual edição do torneio e não economizou nas críticas à seleção brasileira.

Questionado sobre as chances de Brasil e Argentina na Copa, respondeu dizendo que "Eles só têm Messi e Neymar". Especificamente sobre o Brasil, foi ainda mais crítico. "Até agora não gostei da seleção brasileira. Nunca vi um time chorar tanto."

Ainda sobre o tema do choro e da pressão, o italiano disse não compreender as razões que levaram os jogadores a um comportamento tão extremo antes e depois da disputa de pênaltis contra o Chile, no sábado, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final.

"Entendo que exista pressão, mas isso acontece quando não se tem uma personalidade forte. Quando você tem personalidade, domina a pressão", prosseguiu Cannavaro, antes de usar palavras ainda mais fortes.

"E se perderem? Eles vão se matar? Se a final for Brasil x Argentina, os brasileiros irão cagados para o estádio", concluiu.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet