Notícias / Copa 2014

23/06/2014 - 10:13

Centro Aberto de Mídia recebe visita de jogador nigeriano e atletas do Cuiabá Arsenal

Da Redação - Wesley Santiago

Centro Aberto de Mídia recebe visita de jogador nigeriano e atletas do Cuiabá Arsenal
O Centro Aberto de Mídia, que está instalado no Centro de Eventos da Acrimat (ao lado do Fan Fest), ficou movimentado no último domingo (22). Isso porque um jogador nigeriano, que atua no futebol inglês e está cobrindo a Copa do Mundo por uma TV nigeriana e integrantes do Cuiabá Arsenal estiveram visitando o local.

Veja mais:
Mais uma vez, o espetáculo da torcida enche os olhos na Arena Pantanal; veja imagens
Fan Fest deve lotar mais uma vez com jogo da seleção brasileira

O jogador do Sheffield Wednesday, Seyi Olofinjana, deixou de lado as chuteiras durante o Mundial de 2014 para assumir o posto de comentarista da TV Optima Sports, da Nigéria. Ele que joga há dez anos na Inglaterra, já teve passagens por clubes como: Wolverhampton, Stoke City, Hull City e Cardiff City.


(Foto: Caroline De Vita/Casa de Guimarães)

No último sábado (21), o atleta acompanhou a partida entre Nigéria e Bósnia-Herzegovina e elogiou o projeto da Arena Pantanal: "Achei o estádio muito bonito, a ideia de não ser uma arena totalmente fechada é ótima porque diminui bastante o calor, além de trazer o verde para o clima do jogo". Ele ainda destacou o “ambiente fantástico” que Cuiabá vive e completou: “Estou muito feliz de estar aqui”.

Os integrantes do Cuiabá Arsenal, time de futebol americano da capital mato-grossense, também aproveitaram o domingo para visitar o CAM. O presidente do clube, Orlando Ferreira Júnior, reforçou o desejo de realizar um jogo da equipe no novo estádio: "Um dos grandes legados da Copa do Mundo em Cuiabá é a Arena Pantanal. Temos um sonho de levar para lá a final do Campeonato Brasileiro, em dezembro, com expectativa de um grande público, em torno de 20 mil pessoas. Em Mato Grosso, há cada vez mais adeptos do futebol americano", declarou Ferreira Júnior.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet