Notícias / Arena Pantanal

12/06/2014 - 09:56

Chile e Austrália chegam hoje a Cuiabá; chilenos não devem treinar na Arena

Da Redação - Wesley Santiago

Chile e Austrália chegam hoje a Cuiabá; chilenos não devem treinar na Arena
 Próxima parada Cuiabá. Chile e Austrália já se preparam para viajar até a capital mato-grossense e devem chegar ainda hoje (12). A primeira seleção que deverá desembarcar em Mato Grosso é a australiana. Também está prevista uma coletiva de imprensa na Arena Pantanal. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira (13), ás 18 horas.

Veja mais:
Site vende ingressos 'paralelos' para Copa do Mundo; final chega a custar R$ 70 mil
Jornal: Gramado da Arena Pantanal preocupa a Fifa durante a Copa

Os ‘Socceros’ devem embarcar ás 11 horas (horário de Brasília) de Vitória (ES). A chegada está prevista para ás 12h40 (horário de Cuiabá) no Aeroporto Marechal Rondon. Provavelmente a delegação não deverá sair pelo saguão e sairá da pista direto para o ônibus que levará os jogadores e comissão técnica para o hotel. O treinamento da equipe, seguido de entrevista coletiva, deve acontecer ás 19h30 (horário local), na Arena Pantanal. O time se hospedará no hotel Deville.



(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Já os chilenos devem desembarcar por volta das 15 horas (horário local), em Cuiabá. Segundo informações da Fifa, a seleção do técnico Jorge Sampaoli não deve realizar o reconhecimento de gramado na Arena Pantanal. Haverá apenas uma entrevista coletiva do treinador e de um jogador da equipe. O time ficará hospedado no hotel Hits Pantanal.

A estréia das duas equipes acontece na próxima sexta-feira (13), ás 18 horas, na Arena Pantanal. Junto com as duas seleções no grupo B estão também Espanha e Holanda. A expectativa é que a seleção sul-americana se sinta em casa, já que diversos torcedores de ‘La Roja’ devem lotar a capital mato-grossense.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet