Notícias / Arena Pantanal

23/06/2014 - 09:52

Colômbia já está em Cuiabá para jogo contra japoneses que chegam no fim da manhã

Da Redação - Wesley Santiago

Colômbia já está em Cuiabá para jogo contra japoneses que chegam no fim da manhã
 A seleção da Colômbia já está na capital mato-grossense para o jogo desta terça-feira (24), contra o Japão, ás 16 horas (horário de Cuiabá), na Arena Pantanal. Os sul-americanos chegaram no início da noite de ontem (22) na cidade. Japoneses devem desembarcar no fim da manhã desta segunda-feira (23). O confronto será o último do estádio cuiabano na Copa do Mundo de 2014.

Veja mais:
Mais uma vez, o espetáculo da torcida enche os olhos na Arena Pantanal; veja imagens
Colombianos criticam preços dos alimentos mas elogiam aeroportos e logística no Mundial

Os colombianos chegaram por volta das 20 horas deste domingo, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande. Novamente, os jogadores e comissão técnica desembarcaram direto do avião para o ônibus e seguiram para o Hotel Deville, no centro da capital mato-grossense.

Já os japoneses devem desembarcar entre 10 horas e 11 horas desta segunda-feira no aeroporto de Cuiabá. Os asiáticos ainda sonham com a classificação, porém, para que isso aconteça precisam vencer a Colômbia e torcer para que Grécia vença a Costa do Marfim, em Fortaleza (CE). As duas partidas terão início ás 17 horas (horário de Brasília).


No último sábado Arena Pantanal teve o seu maior público. (Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

Segundo a Fifa, os sul-americanos devem realizar um treinamento ás 17h30 na Arena Pantanal. Em seguida o técnico José Pekerman e mais um jogador concederão entrevista coletiva. Os nipônicos treinam antes, ás 15h15. Depois dos trabalhos finalizados, o treinador da equipe, Alberto Zaccheroni e o meia Makoto Hasebe, também falam com a imprensa.

Esta será a última partida que a Arena Pantanal receberá na Copa do Mundo de 2014. O local teve grande público nos três primeiros confrontos. No último, entre Nigéria e Bósnia-Herzegovina, o estádio teve o seu recorde de público. Foram 40.499 pagantes assistindo ao jogo. No site da Fifa - único meio oficial de vendas pela internet - não há mais ingressos para serem comercializados. Por conta disto, a expectativa é de casa cheia mais uma vez.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet