Notícias / Arena Pantanal

16/08/2014 - 15:00

Com falhas do setor defensivo, Luverdense para em Júlio César e perde para o Náutico na Arena; veja como foi

Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto

Com falhas do setor defensivo, Luverdense para em Júlio César e perde para o Náutico na Arena; veja como foi
O Luverdense tentou, mas não conseguiu balançar a rede do Náutico. O goleiro Júlio César fez uma ótima partida e parou os atacantes do Verdão do Norte. Já o setor defensivo da equipe de Lucas do Rio Verde pecou e muito no confronto da tarde deste sábado (16). Foram duas falhas que acabaram resultando em gols do time pernambucano. Mesmo perdendo, os mato-grossenses seguem no G4 - grupo dos quatro que garantem vaga na série A do Brasileiro de 2015.

O primeiro gol da equipe do Naútico foi marcado por Crislan, aos 19 minutos do primeiro tempo. Após um lançamento o goleiro do Luverdense, Gabriel Leite, saiu mal em uma disputa fora da área. Crislan percebeu e tocou por cima para abrir o placar. Gabriel chegou a sair errado novamente em outra jogada e por pouco o Timbú não ampliou.

O segundo gol dos pernambucanos foi em nova falha do sistema defensivo. Aos 7 minutos do segundo tempo, Sassá recebeu livre, avançou e tocou na saída do goleiro Gabriel Leite que nada pôde fazer. O Luverdense até que tentou, mas não conseguiu ultrapassar o 'paredão' chamado Júlio César que esteve firme durante os 90 minutos praticando belas e importantes defesas.

Com a derrota o Luverdense fica na terceira posição com 27 pontos em 16 jogos. Já o Náutico está em 14º com 21 pontos e também 16 jogos. O Verdão do Norte volta a campo na próxima terça-feira (19), contra o América (MG), no estádio Indepêndencia em Minas Gerais. O Timbú enfrentará o Oeste, na Arena Pernambuco.

Acompanhe como foi o passo a passo da partida entre Luverdense e Naútico:

Pós-jogo - O setor defensivo do Verdão do Norte não teve uma boa tarde, e acabou falhando nos dois gols.

Pós-jogo - O Luverdense segue em terceiro na série B e se mantém no G4, mesmo com a derrota. Já o Náutico é o 14º com 21 pontos.

Pós-jogo - É a segunda derrota de uma equipe mato-grossense na Arena Pantanal.

49' (2º Tempo) - FIM DE JOGO!! O Luverdense perde para o Náutico na Arena Pantanal por 2 a 0.

48' (2º Tempo) - JUUUUUULIO CÉÉÉSAR!!!!  Rubinho acerta belo chute no canto e o goleiro do Náutico vai buscar. Na sequência, Júlio salva de novo em cabeçada a queima roupa! Luverdense 0x2 Náutico.

45' (2º Tempo) - Serão quatro minutos de acréscimos.

41' (2º Tempo) -  GAAAABRIEL!! Tadeu recebeu livre, cara a cara com o goleiro do Luverdense, mas demorou e Gabriel Leite saiu bem para defender. Mais uma vez houve um apagão da zaga da equipe mato-grossense.

40' (2º Tempo) - PRAAAA FOORA!! Em um rápido ataque, Tadeu recebeu a bola livre de frente para o gol, acabou perdendo o domínio e teve o chute travado. Na sequência, mesmo deitado, ainda tentou, mas mandou por cima. Luverdense 0x2 Náutico.

38' (2º Tempo) - QUE CHANCEEEE!! Rubinho cobra escanteio e Renato sobe sozinho para tocar de cabeça, mas desperdiça grande chance de diminuir o placar. Luverdense 0x2 Náutico.

31' (2º Tempo) - O time pernambucano parece tentar administrar o resultado. Luverdense 0x2 Náutico

26' (2º Tempo) - LONNNNGE!! Misael faz boa jogada na entrada da área, mas peca na hora do chute e manda longe. Luverdense 0x2 Náutico.

25' (2º Tempo) - Reinaldo pega de primeira da entrada da área, mas chuta fraco para defesa segura de Júlio César. Luverdense 0x2 Naútico.

20' (2º Tempo) - DEEEEEFEEEEEENDE DE NOVO!!! O goleiro Júlio César vai se destacando na partida. Ele fez uma bela defesa após uma cabeçada a queima roupa. Ja é a terceira defesa importante do jogador na partida. Luverdense 0x2 Naútico.

18 (2º Tempo) - O sol já não castiga o setor Leste inferior. A torcida é grande na Arena Pantanal.

11' (2º Tempo) - Washington cobra escanteio na área, Júlio Terceiro tenta de cabeça, mas manda para fora, sem perigo para Júlio César. Luverdense 0x2 Naútico.

07' (2º Tempo) - GOOOOOLL DO NÁUTICO!! Após nova falha do sistema defensivo do Verdão do Norte, Sassá recebeu sozinho no lado esquerdo, avançou e tocou bonito na saída do goleiro Gabriel Leite. Luverdense 0x2 Naútico.

06' (2º Tempo) - Novamente em bom lançamento o Luverdense criou perigo. Ele tentou o cruzamento para Misael, mas o zagueiro chega primeiro e corta o lance. Luverdense 0x1 Naútico.

04' (2º Tempo) - Misael recebeu ótimo lançamento pelo lado direito, invadiu a área tentou um chapéu para cima do marcado, mas acabou se atrapalhando e batendo com a mão na bola. Luverdense 0x1 Naútico

03' (2º Tempo) - O jogo está parado após um choque entre dois jogadores. Luverdense 0x1 Naútico.

00' (2º Tempo) - BOLA ROLANDO PARA A SEGUNDA ETAPA!! Luverdense 0x1 Náutico

Intervalo - O Luverdense já retornou ao gramado, assim como o trio de arbitragem.

Intervalo - Vale lembrar que no início do jogo não houve a execução do hino nacional.

Intervalo - O setor Leste ainda é castigado pelo sol. Há poucos torcedores no local. Enquanto isso nos demais setores o público já é bom.

Intervalo - O estádio ja recebe um bom público. Ainda há muita gente do lado de fora comprando ingressos.

45' (1º Tempo) - Sem nenhum minuto de acréscimo, o árbitro Héber Roberto Lopes finaliza a primeira etapa. Luverdense 0x1 Náutico

42' (1º Tempo) - Reinaldo recebeu lançamento na e bateu, mas a bola subiu muito e foi para fora. Luverdense 0x1 Náutico

37' (1º Tempo) - Após cruzamento na área do Luverdense, Tadeu ganhou da zaga e tocou de cabeça, mas longe do gol do Luverdense. Luverdense 0x1 Naútico.

34' (1º Tempo) - PASSOU PERTO!! O atacante do Timbú, Tadeu, arriscou da entrada da área e a bola passou rasteira e com perigo. Luverdense 0x1 Náutico.

31' (1º Tempo) - O goleiro Gabriel Leite não parece viver uma boa tarde. Após falhar no primeiro gol, ele deu a bola de bandeja para o atacante da equipe pernambucana que por pouco não amplia. Luverdense 0x1 Náutico.

30' (1º Tempo) - O goleiro do Náutico, Júlio César, tem feito ótimas defesas e evitado que o Luverdense consiga balançar a rede. Luverdense 0x1 Náutico.

28' (1º Tempo) - Apesar de ter levado o gol a equipe mato-grossense segue melhor na partida. Luverdense 0x1 Naútico

19' (1º Tempo) - GOOOOOOOL DO NÁUTICO!! Após lançamento para frente, o goleiro Gabriel Leite do Luverdense saiu mal, não confiou na zaga e Crislan aproveitou para tocar por cima, sem goleiro. Luverdense 0x1 Náutico

17' (1º Tempo) - NO TRAVESSÃO!! Após um belo cruzamento pela direita a bola bate quase sem querer no travessão da equipe do Náutico. A equipe mato-grossense está melhor no jogo. Luverdense 0x0 Náutico

12' (1º Tempo) - DEEEFESAÇA!! O ex-corinthiano Júlio César faz grande defesa após chute a queima roupa de Gilson. Por pouco o Luverdense não abre o placar. Luverdense 0x0 Náutico

08' (1º Tempo) - O confronto segue truncado, com muitas faltas no meio de campo. Luverdense 0x0 Náutico.

05' (1º Tempo) - Misael recebeu boa bola no lado esquerdo do ataque, mas na hora de bater para o gol foi travado pela defesa do time pernambucano. Luverdense 0x0 Naútico

03' (1º Tempo) - As equipes ainda se estudam no início da partida. Por enquanto o jogo segue sem grandes chances. Luverdense 0x0 Naútico

00' (1º Tempo) - BOLA EM JOGO!! Começa a partida entre Luverdense e Naútico.

Pré-jogo - O time pernambucano entrou com uma faixa com os dizeres "Não vamos desistir do Brasil", em homenagem ao candidato à Presidente da República, Eduardo Campos, morto na última quarta-feira (13) em um acidente aéreo.

Pré-jogo - O público ainda é pequeno no estádio. O setor Oeste - que está protegido do sol - é o que tem mais número de pessoas. As duas equipes já estão em campo.

Pré-jogo - A equipe mato-grossense entra em campo daqui a pouco para mais um compromisso pela série B do Campeonato Brasileiro.
por Teodoro da Silva Junior, em 17/08/2014 às 00:16
O Luverdense não jogou nada. Time sem vibração, parecia a seleção brasileira no jogo contra a Alemanha - não deu nem para torcer por eles. Por outro lado o Cuiabá mostrou muita garra e equilíbrio, porém descuidou no final e sofreu o empate. Valeu a grande presença do público em cerca de 15 mil pessoas. Parabéns à torcida mato-grossense.
por JOSÉ DOS SANTOS, em 16/08/2014 às 17:23
Isso que dá jogar fora de sua casa . Toma e V~e se aprende
Sitevip Internet