Notícias / Mobilidade Urbana

29/01/2014 - 08:37

Consórcio VLT libera trânsito em trecho da avenida da FEB

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Darwin Júnior - Olhar Copa

Avenida da FEB ganha fôlego com mudança no trânsito

Avenida da FEB ganha fôlego com mudança no trânsito

Após meses de transtornos, o trânsito na avenida da FEB, em Várzea Grande, vai ganhar um pouco de fôlego. Desde ontem, os motoristas que trafegam no sentido Cuiabá-Aeroporto, pela avenida da FEB, em Várzea Grande, não precisarão mais passar pela rua Irmã Elvira. O fluxo de veículos será mantido na avenida, porém, no sentido contrário ao original (contramão), que estava fechado para as obras de drenagem e de pavimentação.

Leia mais:
Na incerteza da conclusão, pagamentos dos empréstimos das obras do VLT seguem por mais 3 décadas
Júlio Campos defende expansão dos trilhos do VLT para o centro de Várzea Grande

Dessa forma, com a conclusão destas frentes de serviço o Consórcio VLT avança com as obras de drenagem no sentido oposto (Cuiabá-Aeroporto), no trecho entre a loja Havan e a Concessionária Honda. Esse trecho está devidamente sinalizado e o Consórcio VLT garantirá acesso aos estabelecimentos comerciais localizados nessa região de obras. O Consórcio VLT informa também que está programada a recuperação do pavimento da rua Irmã Elvira.

De acordo com o consórcio VLT, também está em funcionamento o conjunto semafórico instalado pelo Consórcio VLT na avenida da FEB, no entroncamento com a avenida Dom Orlando Chaves. Essa sinalização auxilia na mobilidade urbana e tende a aliviar o trânsito na avenida da FEB.

Os motoristas que dirigem de Várzea Grande para Cuiabá poderão ter acesso à ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova) com mais facilidade, entrando nas ruas Sarita Baracat e em seguida a Lambari para então chegar à ponte. Com informações do Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Luiz Guimarães Falquetti, em 30/01/2014 às 05:54
kkkkkkkkkkk, ajudou muito ontem 6 da tarde o congestionamento estava proximo a ponte velha, aff essa copa é uma piada
Sitevip Internet