Notícias / Arena Pantanal

13/06/2014 - 09:45

Copa do Mundo: Linhas especiais de ônibus irão circular entre 10 e 20 minutos

Da Redação - Patrícia Neves

Copa do Mundo: Linhas especiais de ônibus irão circular entre 10 e 20 minutos
 As linhas especiais de ônibus que atenderão os torcedores que chegam a Cuiabá pelo Aeroporto Marechal Rondon, para assistir ao jogo Chile e Austrália, da Copa do Mundo FIFA 2014, já começaram a circular na data de hoje (13). A Prefeitura de Cuiabá informou ainda que a partir das 14 horas, mais linhas sairão de pontos estratégicos, com destino à Arena Pantanal, para atender a rede hoteleira, o FIFA Fan Fest, os bolsões de estacionamento, a região da rodoviária, o centro da cidade, e os shoppings. A Secretaria de Comunicação de Cuiabá informou que os intervalos devem variar entre 10 a 20 minutos, dependendo da linha.

Mais de 30 mil comemoram vitória do Brasil no Fan Fest e Secopa pretende aumentar rigor nas revistas
Chile e Austrália se enfrentam sob forte calor nesta sexta-feira em Cuiabá

Para quem optar por usar veículos, apesar das restrições previstas, haverá  bolsões de estacionamento estão localizados na Unic e Unirondon, na Avenida Beira Rio, com mil vagas na Unic e 500 na Unirondon, na Unic da Rua Barão de Melgaço, que possui 400 vagas, e na Avenida Miguel Sutil, no bairro Jardim Cuiabá, para 1.500 veículos e mais de 50 ônibus.


Tanto os ônibus quanto o estacionamento serão pagos. O valor da tarifa do transporte coletivo será o vigente, R$ 2,80. Já os estacionamentos serão tarifados pelas empresas que assumiram a concessão.

A orientação para os moradores que irão assistir aos jogos na Arena Pantanal é de que utilizem o transporte coletivo ou táxis, pois o estacionamento no entorno da Arena será proibido e veículos que estiverem nas proximidades serão guinchados. Nem mesmo os moradores do entorno poderão circular de carro pelas ruas que estiverem bloqueadas, a não ser que tenham sido previamente cadastrados.

Linhas

As linhas normais do transporte coletivo também funcionarão normalmente nos dias de jogos. A região do Fan Fest será atendida pelas linhas 313 – Terminal do CPA 3/ Unic; 315 – Terminal do CPA 3/Unic; 314 – Bela Vista/Porto; 319 – Umuarama/Porto; 360 – Terminal do CPA/Porto; 509 – Osmar Cabral/Porto; 512 – Santa Laura/Porto; 704 – Pedra 90/Porto; e 708 – Pedra 90/Porto.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet