Notícias / Arena Pantanal

22/06/2014 - 09:50

Cuiabá recebe visita de Blatter, Adnet e Roberto Carlos em jogo da Copa; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Cuiabá recebe visita de Blatter, Adnet e Roberto Carlos em jogo da Copa;  fotos
 O jogo deste sábado (21), entre Nigéria e Bósnia-Herzegovina, na Arena Pantanal teve várias presenças ilustres dentro e fora de campo. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, o humorista Marcelo Adnet e o ex-jogador, Roberto Carlos, estiveram acompanhando a vitória da seleção africana em Cuiabá.

Veja mais:
Torcida dá espetáculo em vitória da Nigéria sobre a Bósnia na Arena Pantanal; veja como foi
Presidente da Fifa e Aldo Rebelo estarão em Cuiabá para acompanhar jogo deste sábado

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, chegou por volta das 16 horas (horário de Cuiabá), na capital mato-grossense. Ele foi direto para a Arena Pantanal, onde acompanhou a partida ao lado do governador Silval Barbosa (PMDB). Blatter postou em seu twitter o encontro que teve com outra estrela do futebol mundial, o ex-jogador da Nigéria, Nwankwo Kanu.


(Foto: Reprodução/Twitter)

Quem também esteve fazendo a festa nas arquibancadas foi o humorista da TV Globo, Marcelo Adnet. Ele tem apoiado a seleção da Bósnia-Herzegovina desde o início do Mundial de 2014 e veio até Cuiabá atendendo ao pedido do movimento ‘Vem Pro Coração’, que foi realizado nas redes sociais. Confira um vídeo de Adnet na Arena clicando AQUI.                       
                      
(Foto:Fábio Lima/GloboEsporte) Adnet, da euforia ao choro com a eliminação da Bósnia

O ex-jogador da seleção brasileira, Roberto Carlos, também marcou presença durante a partida deste sábado. Ele esteve ao lado de Luis Roberto e Renato Marsiglia, transmitindo o jogo para a TV Globo. O ex-lateral é convidado especial da emissora para comentar os jogos da Copa do Mundo de 2014. Ele inclusive aproveitou para visitar uma casa noturna de Cuiabá na noite de sexta-feira (20).


(Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

Notícias Relacionadas

por Maria, em 23/06/2014 às 11:35
Sempre há no meio os inconformados c/ o sucesso da copa em Cuiabá, chupa essa manga invejoso.
por Zé da Silva, em 23/06/2014 às 08:48
zé da elza, estão acontecendo 04 jogos da copa em Cuiabá. A Copa do Mundo mesmo é no Rio e São Paulo. Deixa de ser bobo!
por Nego Preto, em 22/06/2014 às 18:33
Só para lembrar: a hospitalidade cuiabana nada tem a ver com o governo do estado. Só o estádio (arena) ficou 100% pronto. Cadê os centros de treinamentos? Sem falar as obras inacabadas, caras demais... A euforia da copa está fazendo esquecer até as cadeiras super-mega faturadas.
por João de Melo, em 22/06/2014 às 18:06
Isso tudo parece um sonho,jamais poderia imaginar,que passaria um dia por Cuiabá,personagens tão importantes do futbol mundial,como seu presidente Jeseph Blatter,jogadores famosos de diversas seleções,presidenta do Chile,Vice presidente da Russia,Ex.jogadores famosos da nossa seleção Brasileira, em fim, é Cuiabá ganhando o mundo, e saindo de vez do anonimato.Cuiabá hoje é falada e conhecida em centenas de nações. Obrigado Governadores,Blairo Maggi,Silval,e membros da secopa,pelo feito histórico.Quem tem um pouco de consciencia,jamais esqueçerá desse feito. Simplesmente sensacional.
por LUZENIR ALVES, em 22/06/2014 às 17:39
Verdade, muita gente criticou e até mesmo torceu contra,mais hoje essas pessoas tiveram que aceitar
por zé da elza, em 22/06/2014 às 11:18
tai para quem dizia que não haveria copa em cuiaba. estamos na frente de muitos por ai, na frente de muitos outros, na hospitalidade, arena espetacular. para nos que vivemos aqui e um orgulho
Sitevip Internet