Notícias / Copa 2014

13/07/2014 - 17:58

Cuiabanos comemoram vitória da Alemanha sobre a Argentina e melhora clima para show de Daniel

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Reprodução

Cuiabanos comemoram vitória da Alemanha sobre a Argentina e melhora clima para show de Daniel
O torcedor cuiabano assumiu a torcida pela seleção alemã na grande final da Copa do Mundo e fez a festa do título por toda a cidade. Na fan fest, nos bares e restaurantes e até mesmo na Praça Popular, onde o movimento foi fraco, torcedores gritaram muito e festejaram bastante a conquista do tetra pela Alemanha.

Imediatamente ao fim da partida, por toda a cidade se ouviram rojões estourando, revelando a alegria dos torcedores pelo resultado. Os alemães venceram a Argentina por 1 a 0 com gol no segundo tempo da prorrogação. A festa que teve início no Maracanã se espalhou discretamente, por todo o país.

Leia mais:
Show de Daniel agita o Fifa Fan Fest em último dia da Copa das Copas
Com gol no final da prorrogação Alemanha vence a Argentina e é tetracampeã

O resultado do Mundial que alegrou os brasileiros como uma desforra aos rivais argentinos, terá uma festa especial em Cuiabá ainda esta noite. Mais de 20 mil pessoas devem estar presentes no show do cantor Daniel, na Fifa Fan Fest. A apresentação de Daniel estava prevista para as 17h30, assim que terminasse a cerimônia de encerramento da Copa. Ele promete trazer para Cuiabá os maiores sucessos dos seus 30 anos de carreira, como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” e “Só dá Você Na Minha Vida”. Vale lembrar que a entrada é gratuita. 



O show de Daniel também marca o encerramento das atividades na Fifa Fan Fest de Cuiabá. O local foi 'inaugurado' no dia 12 de junho, quando o Brasil enfrentou a Croácia, em sua estreia na Copa do Mundo. Ao fim do show de Daniel, os portões serão fechados e a estrutura começa a ser desmontada a partir desta segunda-feira.

"Esse show ficou mais interessante com essa conquista da Alemanha. Todos que eu conheço, na minha casa, na minha rua, torcedram contra a Argentina. Era o nosso único consolod depois de tudo o que aconteceu e o que os argentinos falaram. Foi demais", vibrou o estudante José Roberto Santana, que levou a família para a fan fest.

Entre os torcedores que comemoram o título da Alemanha, o Sr. Sérgio Francisco Rosa, estava muito satisfeito. "Estou alegre, depois de tanta tristeza com o meu Brasil. Era o que precisava acontecer para minimizar nosso sofrimento. Já estava decepcionado, mas hoje vi que esta foi a Copa das Copas", assinalou o aposentado que, junto com os amigos vibraram muito em um bar na avenida Alice Freire, no CPA 3.

Nas ruas do centro da cidade, alguns motoristas fizeram um breve buzinaço em homenagem à derrota argentina. Houve queima de fogos na região.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet