Notícias / Copa 2014

20/06/2014 - 14:43

Cuiabanos esperam a presença de mais um famoso para jogo da Copa

Da Redação - Wesley Santiago

Cuiabanos esperam a presença de mais um famoso para jogo da Copa
 Os cuiabanos parecem ter gostado das presenças de famosos durante os jogos da Copa do Mundo de 2014. Agora os torcedores mato-grossenses começaram uma campanha para tentar trazer o humorista Marcelo Adnet para Cuiabá. Ele acompanhou a estreia da seleção europeia, contra a Argentina e chegou a ir também em alguns treinamentos.

Veja mais:
Cuiabá recebe nova 'invasão' de torcedores; colombianos já estão chegando
Novos ingressos devem ser disponibilizados pela Fifa para a Copa

Por conta disto os torcedores começaram uma campanha através das redes sociais para convidar o humorista da TV Globo para assistir a partida em Cuiabá. No grupo ‘Movimento #vemprocoração’ – no Facebook - os cuiabanos tentam conseguir esta ‘façanha’. Alguns cartazes também foram vistos no 'Fan Fest', na última quinta-feira (19).


(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que na primeira partida da Copa do Mundo na Arena Pantanal, entre Chile e Austrália, muitos torcedores afirmaram ter visto o ator Hugh Jackman na cidade. Como o australiano havia mudado o visual poucos dias antes, poucos devem tê-lo reconhecido. Há quem diga que a visita do eterno Wolverine (X-Men) não passou de boato.

Ainda espera-se mais uma presença VIP para a última partida da Copa do Mundo. Especula-se que a cantora colombiana Shakira poderá vir para a capital mato-grossense acompanhar a seleção de seu país, que jogará – já classificada – contra os japoneses, no próximo dia 24, na Arena Pantanal.
por ZE PEDRADA, em 21/06/2014 às 13:13
EU VI ELE NA FEIRA VENDENDO TUMATES!!! MUITO FAMOSO!!!
por Diogo, em 20/06/2014 às 17:00
Muito famoso mesmo... QUEM È ESSE??? preferiria as anônimas lindas que não vieram...
por Nanda, em 20/06/2014 às 16:45
Ele já está aqui, tomara que traga sorte para o time da Bósnia.
por Anonimo, em 20/06/2014 às 16:42
Ele já está aqui, no Hotel Gran Odara.
por Gastão, em 20/06/2014 às 15:42
VEM, BOFE! HAHAHÁ.
Sitevip Internet