Notícias / Geral

15/04/2014 - 08:00

De olho na Copa, Prefeitura de Cuiabá dá início a revitalização de 14 praças

Darwin Júnior - Da Redação

Foto: Reprodução

Praça Bispo Dom José estão entre as que serão revitalizadas

Praça Bispo Dom José estão entre as que serão revitalizadas

O município acelerou o processo de 'embelezamento'  da capital para a Copa do Mundo de 2014. A Prefeitura de Cuiabá já começou a revitalização que alcançará 14 praças da região central da Capital, com vistas ao Mundial. As primeiras a passar por obras são as Praças Santos Dumont e Major Bueno, que devem ser entregues já na próxima semana.

Leia mais:
Pela Copa, prefeitura dá início ao projeto de 'embelezamento' de Cuiabá
Prefeitura e Secopa discutem o embelezamento de Cuiabá para a Copa

Com um custo orçado em aproximadamente R$ 400 mil, a revitalização das 14 praças compreenderá reparos na estrutura, pintura, jardinagem, poda das árvores, conserto de bancos e troca da iluminação por lâmpadas de LED entre outros serviços realizados nas praças. 

A revitalização trará um novo aspecto para as praças, segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa. “Cuiabá ganhará uma nova cara. Teremos espaços onde a população poderá aproveitar para o lazer, além de receber bem os turistas que chegarão para a Copa do Mundo“, disse ele, contando que as próximas serão as Praças Ipiranga e Eurico Gaspar Dutra, conhecida como Praça Popular.

Segundo a Prefeitura, as praças a serem revitalizadas são: Major Bueno, Luiz Albuquerque, Caetano Albuquerque, Bispo Dom José, Maria Taquara, Santos Dumont, Ipiranga, General Mallet, Alencastro, Eurico Gaspar Dutra, República, 8 de Abril, Antônio Corrêa e Clóvis Cardoso. Com informações da Prefeitura Municipal de Cuiabá

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet