Notícias / Copa 2014

03/07/2014 - 17:18

Desidratação e internação de Varane deixam jogadores da França em alerta

Globo Esporte

 A desidratação e internação do zagueiro Raphael Varane na segunda-feira, logo após a vitória contra a Nigéria, nas oitavas de final, em partida disputada às 13h, em Brasília, deixaram a comissão técnica dos Bleus em alerta.

O jogador do Real Madrid não resistiu ao forte calor e precisou ser encaminhado a um hospital assim que chegou a Ribeirão Preto, e só foi liberado na manhã do dia seguinte.

Como o confronto contra os alemães válido pelas quartas de final será no mesmo horário, a comissão técnica dos Bleus reforçou a importância da ingestão de água durante os treinamentos. Mesmo antes da viagem ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, garçons do hotel onde os franceses estão hospedados entregaram cerca de 40 garrafas d'água.

De acordo com o zagueiro Mamadou Sakho, apesar da internação, Raphael Varane está bem e pronto para enfrentar os alemães na sexta-feira.

- Ele está muito bem, sorridente e pronto para jogar. Ele estava um pouco cansado depois do jogo, na volta a Ribeirão Preto, mas já se recuperou - disse o jogador, tranquilizando a torcida francesa.

A França faz mais um treino nesta quinta-feira, antes de encarar os alemães pelas quartas de final. O duelo europeu será na sexta-feira, às 13h, no Maracanã.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet