Notícias / Arena Pantanal

22/06/2014 - 09:50

Dzeko detona arbitragem e técnico da Bósnia reclama do calor em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Dzeko detona arbitragem e técnico da Bósnia reclama do calor em Cuiabá
 Decepcionados. Assim estavam os jogadores da Bósnia-Hezergóvina após o apito final do árbitro no início da noite deste sábado (21), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A derrota dos europeus para a Nigéria, por 1 a 0, eliminou a equipe do atacante Dzeko que teve um gol mal anulado. Segundo o técnico Safet Susic calor e gramado atrapalharam

Veja mais:
Torcida dá espetáculo em vitória da Nigéria sobre a Bósnia na Arena Pantanal; veja como foi
Klose entra, iguala recorde de gols em 1 min e salva Alemanha contra Gana

O treinador da Bósnia, Safet Susic, justificou a derrota de sua seleção: “Nossos jogadores tentaram fazer o melhor que puderam. Mas estávamos diante de um campo ruim, um tempo horrível e um adversário muito bom”. Os torcedores que foram até a Arena Pantanal sofreram com o forte calor. O clima começou a melhorar no início da noite, graças as aberturas laterais que o estádio possui.


(Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

O clima no vestiário dos estreantes da Copa do Mundo não era dos melhores após a eliminação: “Todos eles (jogadores) estão depressivos, tristes e desapontados. Se nós jogarmos em nosso melhor nível, podemos vencer qualquer um. Hoje não estivemos e assim é difícil derrotar uma equipe de qualidade semelhante”, explicou Safet Susic.

O atacante Dzeko aproveitou para detonar o árbitro da partida que anulou um gol legal do atacante: “Agora nós vamos para casa e estamos tristes por conta disto. Acho que o árbitro deveria ir para casa também, por isso nós perdemos. Nós lutamos até o fim, mas não tivemos sorte”. Ele ainda reclamou de falta do atacante nigeriano em cima do zagueiro bósnio antes do gol que deu a vitória para a seleção africana.
por Diogo, em 23/06/2014 às 09:10
kkkkkk..... pq quem perde sempre tem desculpas? Se tivesse ganho seria assim: A Torcida ajudou, nem imaginávamos que teriam tantos torcendo pra nós, o estádio é belíssimo, e o calor que pensávamos que íamos sentir serviu pra nos incendiar mais...... OBS: Olhem o gramado deles: http://temporeal.espn.com.br/noticia/225721_selecao-portuguesa-reclama-de-gramado-bosnio-e-ameaca-jogar-sob-protesto?ModPagespeed=no
por jc, em 23/06/2014 às 07:38
Estranho, esse jogador comentar sobre o o campo "se o campo era ruim, porque o adversário era bom".
por Odenor, em 23/06/2014 às 06:36
Se comparado ao gramado do antigo Verdão, esse campo da Arena é muito ruim. De perto a gente vê muitas falhas e muitas ondulações. Não entendo por que foram fazer experiência com essa grama bermudas, se a esmeralda adaptou muito bem ao calor de Cuiabá e por mais de 30 anos sempre esteve perfeita. Esta com apenas 6 jogos já está amarelada e com buracos, principalmente na área de gol.
por Edson Melhorança, em 22/06/2014 às 17:23
Tecnico idiota! Ainda bem que sua seleção - mal treinada diga-se de passagem - já dançou.
por paula, em 22/06/2014 às 15:32
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Felipe Matos, em 22/06/2014 às 11:41
Onde que esse cara viu campo ruim? Onde que ele viu calor? Fui ao jogo, o campo tava ótimo. O clima tava agradável. A verdade foi que a Bósnia não jogou nada. Teve o gol mal anulado e depois não jogou mais nada. Mas é mais fácil culpar o suposto calor e mentir dizendo que o campo tava ruim, do que admitir q seu time não jogou nada.
Sitevip Internet