Notícias / Copa 2014

21/07/2014 - 09:23

Em jornal, Nedved critica atitude de Chiellini ao ser mordido por Suárez

Globo Esporte

 O ex-jogador e atual membro do Conselho de Administração do Juventus, o tcheco Pavel Nedved criticou a atitude do zagueiro Giorgio Chiellini quando o uruguaio Luis Suarez o mordeu durante o duelo entre Uruguai e Itália, válido pela primeira fase da Copa do Mundo 2014. Em uma coluna do jornal tcheco Denik Sport, Nedved classificou o comportamento do zagueiro do Juventus e da seleção italiana como infantil.

- Eu estava muito irritado com a reação do Chiellini, como ele se comportava como uma criança mostrando a marca da mordida para o árbitro. Eu conversei sobre isso com Beppe Marotta (Giuseppe Marotta, chefe-executivo do clube) e eu vou discutir com ele diretamente. De qualquer forma, Giorgio mostrou inteligência nos dias seguintes, quando pediu para a Fifa reduzir a punição ao Suárez - comentou.

Elogiando as habilidades do uruguaio, Nedved revelou que o Juventus estava perto de contratá-lo há dois anos.

Recentemente, Luis Suárez assinou com o Barcelona por € 81 milhões (R$ 245 milhões). Porém, com a punição pela mordida em Chiellini, está proibido de participar de qualquer ação relacionada a futebol profissional até outubro. Isso significa que, além de não jogar, o craque não poderá treinar com o resto do elenco do Barcelona ou ser apresentado publicamente pelo clube.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet