Notícias / Arena Pantanal

01/08/2014 - 11:31

Empresa retoma instalação e mesclagem de cadeiras na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Empresa retoma instalação e mesclagem de cadeiras na Arena Pantanal
 A empresa Kango Brasil, responsável por instalar os assentos na Arena Pantanal, retomou nesta semana os trabalhos de mesclagem de cores no estádio cuiabano. Os trabalhos serão concentrados nos setores Norte, Sul e Oeste. Nestes locais, apenas a parte inferior contava com o mosaico.

Veja mais:
FMF prepara ‘plano de ataque’ para alavancar futebol de Mato Grosso
FMF irá utilizar primeira rodada dupla como teste para definir as próximas

Já os anéis superiores que contam apenas com as cadeiras de tom azul-escuro, por conta da correria de fixar os assentos para a Copa do Mundo de 2014, agora também receberão as de tom azul-claro, dando um efeito degradê. A ideia é que após tudo pronto, a variação de cores forme um mosaico.

Também foram iniciados os trabalhos de colocação dos assentos no setor Oeste superior, onde ficavam as tribunas de imprensa durante o Mundial de 2014. Porém, ficou decidido que parte da tribuna continuará no local para atendimento da mídia durante a realização de jogos na Arena. O local foi muito elogiado pelos jornalistas e um dos desejos era de que os profissionais pudessem continuar atuando lá.

Parte das cadeiras de tom azul-escuro que estão atualmente nos setores supracitados deverão ser realocadas para o setor que ainda não recebeu os assentos. Já o restante ficará de reserva. Isso porque 5% das 44 mil poderão ser usadas em caso de eventuais trocas, caso seja necessário.

A numeração dos assentos também vão sofrer alterações. Isso porque, os que lá estão foram utilizados exclusivamente para o sistema da Copa do Mundo de 2014. Agora eles serão alterados para o que a Secopa chama de ‘modo legado’ e ficarão fixos para os próximos eventos.
por João Luiz, em 04/08/2014 às 09:08
Por mais que gostaríamos de prestigiar o Futebol Mato-Grossense, fica difícil quando nos deparamos com diversas ocorrências: Com relação ao Futebol do Operário e Cuiabá, o segundo começou mais empolgante e corrido Em relação à parte física da Arena Pantanal, fica preocupante o que encontramos, logo na chegada, continua a cobrança indevida e alta R$ 20,00 (vinte reais) para se estacionar o carro, sendo que não passam recibo e não garantem a segurança no local. A receita passa a ter caráter de sonegação fiscal, pois no papel que entregam na entrada não consta qualquer identificação da prestadora de serviço, sem razão social, CNPJ ou endereço, e o agravante, querem recolher na saída para que as pessoas não tenham condições de reclamar. Já que querem cobrar que façam dentro da ordem. As cadeiras estavam com teias de aranha, banheiros sujos, fedorentos, sem toalha de papel e sem água nos vasos sanitários. Padrão foi no chão, é lamentável. Como resultado desses descasos, apesar do bom futebol da 2ª partida, não consegui ficar para o segundo tempo do jogo, por falta de infraestrutura fui embora com minha família, e verifiquei que muitos também se retiraram, talvez pelo mesmo motivo. Eu que defendia e estimulava a ida as partidas, não farei mais, até que essas situações se resolvam.
Sitevip Internet