Notícias / Copa 2014

03/07/2014 - 18:47

Enfrentar a Alemanha será um "duro combate", diz meia francês Valbuena

Globo Esporte

 Duas seleções européias com títulos mundiais no currículo e bons jogadores em meio a uma disputa que vale vaga na semifinal da Copa do Mundo 2014. O confronto da França com a Alemanha, no Maracanã, nesta sexta-feira, promete ser um “duro combate”, afirma o jogador francês Mathieu Valbuena.

Depois da classificação em primeiro lugar no Grupo E, além da vitória sobre a Nigéria nas oitavas de final, o meia do Olympique de Marseille diz que, a cada rodada, o desafio aumenta. Em entrevista ao site da Federação Francesa de Futebol - FFF -, ele reconhece que, mais que tradição em Copas, o esquadrão do técnico Joachim Löw se destaca por seu poder ofensivo.

- A Alemanha é uma nação que está sempre nas fases finais dos grandes torneios. Eles estão sempre entre os quatro. Sabe-se que o ataque deles é forte. Quanto mais aparecemos na competição, quanto mais nos aproximamos da final, mais os jogos ficam complicados. A Alemanha é uma referência. Sempre está presente, será um duro combate - afirmou.

Por outro lado, o atleta defende que, com um grupo focado e com o apoio de sua torcida, a França tem condições de superar o adversário nas quartas de final.

- Agora não vamos mudar nossa filosofia. Vamos manter o nosso estado de espírito que faz a nossa força - concluiu.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet