Notícias / Mobilidade Urbana

06/08/2014 - 17:31

Estrada do Moinho sofrerá nova alteração no trânsito por conta de obras

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Estrada do Moinho sofrerá nova alteração no trânsito por conta de obras
 A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) implantará mais um desvio por conta das obras de mobilidade urbana na capital mato-grossense. Desta vez a nova alteração será na implantação e duplicação da avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho) para o lançamento de 33 vigas, com 27 metros de comprimento e pesando 24 toneladas cada.

Veja mais:
Problema no viaduto da Sefaz traz a tona dúvidas sobre qualidade das obras; MPE de olho
Nova intervenção altera trânsito na avenida Miguel Sutil nesta sexta-feira

Na sexta-feira (08) serão colocadas 22 vigas nas cabeceiras da ponte sobre o rio Coxipó, porém, não será necessário realizar alterações no transito do local. Já no sábado (09.08), será necessário interditar parcialmente o fluxo de veículos para o lançamento de 11 vigas no vão central da estrutura.

Os motoristas que trafegarem no sentido Bairro/Centro deverão redobrar a atenção. Isso porque haverá o bloqueio parcial em uma das faixas de rolamento. Quem quiser sair do Bairro e ir ao Centro deverá ficar prevenido às mudanças que ocorrerão no percurso. O outro sentido (Centro/Bairro) não sofrerá alteração.

Trânsito - O condutor que desejar seguir em direção à área central, ao chegar próximo à ponte do Rio Coxipó, deverá virar à esquerda, na rua 1 que dá acesso ao bairro Parque Ohara, indo em direção à Avenida Fernando Corrêa e seguir rumo ao Centro.

Obra - Restauração e Duplicação da Av. Archimedes Pereira Lima, com extensão de aproximadamente 4,42km contempla a duplicação e alargamento das pontes sobre o Córrego do Moinho e Rio Coxipó, com extensão de 44m e 84m, respectivamente, no município de Cuiabá/MT. Com informações da Secopa.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet