Notícias / Arena Pantanal

31/07/2014 - 09:44

FMF irá utilizar primeira rodada dupla como teste para definir as próximas

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Cuiabá EC

FMF irá utilizar primeira rodada dupla como teste para definir as próximas
 A primeira rodada dupla da Arena Pantanal que acontecerá no próximo domingo (03) servirá também como teste para este tipo de evento no estádio mato-grossense. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) irá avaliar após os confrontos os prós e contras para definir se mais jogos serão desta forma.

Veja mais:
FMF prepara ‘plano de ataque’ para alavancar futebol de Mato Grosso
Mesmo sem começar, rodada dupla na Arena bate recorde de público na série D

O presidente interino da FMF, Helmute Lewisch, explicou que irá avaliar tudo o que acontecer na partida para definir se outras rodadas duplas irão acontecer: “Nós temos que ver neste primeiro dia como tudo irá funcionar. O gramado é uma questão delicada, da qual temos que prestar atenção”.

A FMF já pré-agendou mais três rodadas duplas para o estádio cuiabano, são elas: Luverdense x Naútico (PE) e Cuiabá x Fortaleza (CE) (16 de agosto); Operário x Grêmio Barueri (SP) e Cuiabá x Asa (AL) (31 de agosto); Cuiabá x Botofogo (PB) e Luverdense x Ponte Preta (SP) (13 de setembro).

O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou ao Olhar Copa que até a última terça-feira (29), aproximadamente oito mil ingressos já tinham sido vendidos de forma antecipada para as partidas Operário x Tombense e Cuiabá x CRB. A equipe de Várzea Grande entra em campo ás 16 horas (horário de Cuiabá), enquanto o time da capital joga ás 18h30.
por Alberto, em 31/07/2014 às 21:11
De cada dez torcedores, 9,9 são do Operário.
Sitevip Internet