Notícias / Copa 2014

23/06/2014 - 09:21

Fan Fest deve lotar mais uma vez com jogo da seleção brasileira

Da Redação - Wesley Santiago

Fan Fest deve lotar mais uma vez com jogo da seleção brasileira
 Nesta segunda-feira (23) a seleção brasileira jogará ‘a vida’ contra Camarões pela Copa do Mundo de 2014, em Brasília (DF). Por conta disto, a expectativa é que o ‘Fan Fest’ esteja lotado de torcedores apoiando a equipe que busca uma vaga na próxima fase. A promessa é de vários shows, diversões e brindes no local que já reuniu grande público nas duas primeiras partidas da seleção canarinho.

Veja mais:
80 mil pessoas 'flutuaram' entre Arena e Fifa Fan Fest; um torcedor romeno foi detido
Mais de 30 mil comemoram vitória do Brasil no Fan Fest e Secopa pretende aumentar rigor nas revistas

Hoje (23) o dia é de rock. Antes da primeira partida entre Brasil e Camarões a banda Strauss irá fazer sua apresentação no palco do evento. Depois do jogo, a banda RPM terá a missão de animar os torcedores. Além disso, ainda haverá transmissão das partidas: Espanha x Austrália, Holanda x Chile, Brasil x Camarões e Croácia x México.


(Foto: Priscilla Silva - Olhar Direto)

“Meu marido gosta muito de futebol e assistimos ao primeiro jogo do Brasil aqui. Amanhã quero voltar porque será diversão para nós dois, ele fica com o futebol e eu com o show do RPM”, disse Rebeca Nunes. O secretário extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, anúnciou que o governo fará uma ação nesta segunda-feira.

 "Vamos fazer uma grande ação na FIFA Fan Fest, em forma de coração humano, que é símbolo da nossa campanha ‘Vem pro coração’. Queremos fazer o maior coração humano, vamos tentar e se não for o maior com certeza estará pulsando mais forte, representando para o mundo o nosso coração mato-grossense, que tem a felicidade em receber todos que vem nos visitar. Hoje teve um treino e já foi emocionante”, revelou o secretário.

Já na terça-feira (23) – último dia de jogo em Cuiabá – é a vez do Sambô divertir o público em uma mistura de pop, rock e samba. Completam as atrações: o sambista Bione e as apresentações de dança dos grupos Cia de Dança Compassos e Golden Girl Group. As seguintes partidas serão transmitidas no local: Costa Rica x Inglaterra, Uruguai x Itália, Colômbia x Japão e Grécia x Costa do Marfim.

Nos dois primeiros jogos da seleção brasileira o Fan Fest ficou repleto de torcedores. Na abertura da Copa do Mundo foram aproximadamente 30 mil pessoas no local acompanhando a estréia da seleção brasileira. No segundo confronto foram mais de 40 mil assistindo ao empate contra o México. No último sábado (21), dia de partida na capital mato-grossense, mais de 12 mil curtiram o som de CPM 22.

Confira a programação de hoje:

23/06 Segunda- feira
• Dj Elton Cotrin
• Caçulas do pandeiro
• Strauss
• RPM (nacional)

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Paulo Justos Kuiabano, em 23/06/2014 às 13:00
Lembro ainda como se fosse hoje: quando o vocalista da banda rpm (paulo ricardo)deu entrevista após um show feito no Liceu Cuiabano nos anos 90 em Cuiabá dizendo que em Mato Grosso só havia "selvagens e baderneiros tupiniquins" depois dessa a banda e o dito vocalista cairam de conceito pra mim. Vejo como uma afronta aos Cuiabanos esse senhor vir fazer show por aqui. Deve ser a Necessidade, né senhor Paulo Ricardo!!!
Sitevip Internet